2ª. Exposição Internacional de Importações da China: iniciados os arranjos para os itens de exibição



Última atualização: 23 de Outubro de 2019 - 10:00
0
1159
Jinbao, mascote da Exposição Internacional de Importação da China (CIIE, em inglês), está no Centro Nacional de Exibição e Convenção (Shanghai), o local principal da CIIE, em 26 de julho de 2019 em Shanghai, leste da China.

Shanghai – Com a chegada do primeiro item de exibição ao Centro Nacional de Exibição e Convenção em Shanghai na terça-feira, os arranjos para as peças de exibição na eminente segunda Exposição Internacional de Importação da China (CIIE, em inglês) foram oficialmente iniciados.

O primeiro item, um barco de patrulha Modelo 195 de alta velocidade fabricado pela Divisão de Segurança da Ferretti, tem 20 metros de comprimento e fará sua estreia na Ásia durante a exposição.

Luca Pelosio, engenheiro chefe de projetos da Ferretti, disse que com novos materiais como a fibra de carbono e o titânio, o navio pode realizar com segurança e eficácia missões diversificadas, incluindo patrulha, busca e resgate no mar.

O navio, que foi dividido em duas partes para ser transportado, levou cerca de cinco horas para ser instalado adequadamente no local estipulado.

Peng Chunyan, um dos executivos do centro, disse que para melhor atender os expositores com necessidades distintivas e organizar itens de exibição especiais como o barco de patrulha Modelo 195 de alta velocidade, o centro elaborou planos de transporte e exibição específicos.

Um total de 64 países e três organizações internacionais confirmaram participação na CIIE deste ano, que está programada para 5 a 10 de novembro.

(*) Com informações da Xinhua

Comentários

Comentários

Deixar uma resposta