3ª. Exposição Internacional de Importações da China já tem reservada mais de 80% da área de exibição

0
263

Última atualização:

Shanghai – Mais de 80% da área de exibição planejada da 3ª Exposição Internacional de Importação da China (CIIE, na sigla em inglês), programada para acontecer em novembro, já foi reservada, de acordo com os organizadores do evento.

Na última sexta-feira (15), mais de 50 empresas assinaram contratos com o escritório da CIIE, tornando-se o maior evento de assinatura de todos os tempos durante a preparação da 3ª CIIE.

Até agora, mais de 1.400 empresas de todo o mundo se inscreveram para a próxima CIIE, disse Wang Bingnan, diretor do escritório da CIIE, no evento de assinatura, acrescentando que, com a economia global sob a sombra da pandemia de Covid-19, a CIIE mostra a firme postura da China em promover a globalização econômica.

O Fast Retailing Group, do Japão, empresa controladora da Uniqlo, participará da exposição pela primeira vez. Serão exibidas as roupas de alta qualidade da Uniqlo e o compromisso da marca com o desenvolvimento sustentável em um estande de 1.500 metros quadrados.

A líder mundial em assistência médica Abbott também exibirá pela primeira vez suas tecnologias transformadoras, produtos inovadores e soluções de assistência médica em um estande de 600 metros quadrados.

“A participação na CIIE é um importante testemunho do compromisso da Abbott com o desenvolvimento da indústria de saúde chinesa e a facilitação da agenda da ‘China Saudável’ do país”, disse Tony Chan, vice-presidente de negócios de diagnóstico da Abbott na China.

A Estee Lauder Companies, que se tornou o centro das atenções com seu estande em forma de palácio de cristal na segunda CIIE, expandirá seu estande este ano.

“Nas últimas três décadas, nosso desenvolvimento se beneficiou do mercado chinês, bem como da otimização contínua do ambiente operacional. A plataforma da CIIE manifestou totalmente o apelo trazido pelas oportunidades na China”, disse Joy Fan, presidente da Estee Lauder Companies China.

Jide Zeitlin, presidente e diretor executivo da Tapestry, Inc., a matriz da Coach, disse que a empresa participará das próximas três edições da CIIE e formará um relacionamento de longo prazo com a plataforma.

“Valorizamos muito a oportunidade que a CIIE cria para incentivar a comunicação e a colaboração em uma base global”, disse Zeitlin. “Continuamos comprometidos com o desenvolvimento de longo prazo na China e colaborando com parceiros de negócios que apoiam as políticas de promoção de importação do governo e contribuem para o desenvolvimento da economia chinesa.”

A CIIE é a primeira exposição dedicada de importação do mundo e teve resultados frutíferos nas duas últimas edições. A 3ª CIIE acontecerá em Shanghai de 5 a 10 de novembro.

(*) Com informações da Xinhua

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta