Presente em 13 categorias, setor de alimentos é destaque no Folha Top of Mind 2018



Última atualização: 1 de Novembro de 2018 - 10:34
0
31

São Paulo – Presente em 13 das 65 categorias, o setor de alimentos foi um dos destaques da 28ª edição do Folha Top of Mind. Idealizado pela Folha de S.Paulo e pelo Datafolha, o prêmio completou 28 edições e valoriza as marcas mais lembradas pelos brasileiros. Os vencedores foram anunciados em uma concorrida cerimônia na noite desta terça-feira, 30 de outubro, no Tom Brasil (São Paulo-SP).

 Além de serem reconhecidas em suas respectivas áreas de atuação, as empresas do segmento conquistaram algumas das categorias especiais. A Piracanjuba, a Primor e a Elefante, por exemplo, foram eleitas as marcas de referência nas regiões Centro-Oeste, Nordeste e Sul, respectivamente.

 A relação dos ganhadores é resultado de entrevistas realizadas no período de 30 de julho a 9 de agosto em 199 municípios, com 6.670 pessoas a partir de 16 anos. “A longevidade da pesquisa foi determinante para consolidar o Folha Top of Mind como o maior estudo de marcas do país, aliada à relevância por envolver todos os estados, classes sociais e idades”, destaca o diretor executivo comercial do Grupo Folha, Marcelo Benez.

 Confira a lista dos ganhadores do setor:

Acesse @folhatopofmind no Instagram

Siga nas redes sociais (@folhatopofmind)

#folhatopofmind #folhadespaulo #datafolha #marcas #memória #

 

(*) Com informações da Folha Top of Mind

Comentários

Comentários

Deixar uma resposta