A Gotex Show oferece em sua 8ª. edição oportunidades para empresas do setor têxtil e de modas de todos os portes

0

São Paulo – A Gotex Show terá sua 8ª edição no formato híbrido. O Encontro Internacional Têxtil, de Moda e Negócios será realizado nos dias 29, 30 de novembro e 01 de dezembro de 2022 no Centro Fecomércio de Eventos – Térreo e 1º andar-SP, localizado à R. Dr. Plínio Barreto, 285 – Bela Vista – São Paulo – SP na sede da Fecomércio SP.

Existem boas razões para empresas de todos os portes que trabalham ou desejam trabalhar com o setor têxtil visitarem o evento. O Business Lounge é um bom exemplo para as pequenas e micro empresas, ou aquelas que ainda não trabalham diretamente com o comércio internacional, mas gostariam de obter mais informações sobre essa área. O espaço oferece uma excelente oportunidade de intercâmbio de ideias e experiências com empresas e profissionais com vasta expertise na área do  comércio exterior.

O Business Lounge foi criado na segunda edição da Gotex Show para que esses profissionais pudessem tirar dúvidas e oferecer serviços úteis para visitantes e empresas participantes da feira que desejavam importar ou exportar seus produtos e que não tinham ideia de como dar o primeiro passo nessa direção.

O sucesso foi tão grande que desde então a feira conta com esta área de apoio que com o passar dos anos além do suporte aos visitantes, acabou também se consolidando como um ponto de encontro de empresários, onde costuma haver reuniões e muito networking.

Para a 8ª edição da Gotex Show há a confirmação de três importantes empresas no espaço de atendimento, a BR Trade Assessoria, empresa que iniciou suas atividades em 2002, como Despachante Aduaneiro e hoje opera como Operador Logístico e oferece um atendimento personalizado.

Outra empresa que participará e a EMME Consult, empresa localizada em Piracicaba/SP, com filial em Aracaju/SE e uma unidade no exterior, em Guangzhou (China). Fundada em 2012, já atendeu mais de 300 clientes e realizou negócios com mais de 70 países. Seu ponto forte está na prestação de serviços diferenciados no mercado e foi através disso que a empresa ganhou espaço, sem perder o foco em seus clientes.

Para completar o time de experts, pela primeira vez o evento contará com a Talura, uma startup que atua como uma plataforma marketplace de fretes internacionais que veio para revolucionar o comércio exterior brasileiro. A empresa conecta exportadores e importadores com as melhores ofertas de fretes de provedores logísticos de forma ágil e inteligente.

Desta forma a Gotex Show reforça seu papel de plataforma de geração de negócios, já que além de conectar fornecedores e compradores, também apresenta uma variada gama de produtos para o empresário local trazendo junto informação e solução para o público que deseja importar ou exportar, mas que ainda não conhece os caminhos que levam ao mercado externo.

Divulgação

Para participar do evento presencialmente é necessário acessar o site e realizar a inscrição gratuita em www.gotexshow.com.br

Existe também a possibilidade de ter acesso a uma parte dos expositores de maneira online, para isso é preciso realizar a inscrição na plataforma Matchup Expo (Gotex) em

https://o2o-gotex.en.matchupexpo.com/

(*) Com informações do Comitê Organizador da Gotex Show 

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta