A The Leading Hotels of the World apresenta novos membros em sua coleção de joias da hotelaria mundial

0

São Paulo –  A The Leading Hotels of the World, Ltd. (LHW) tem o prazer de anunciar os novos membros de seu portfólio. Do Chile às Maldivas; da Hungria à Itália, esses hotéis são grandes adições à seleção de mais de 400 hotéis The Leading Hotels of the World.

“A cada ano, a LHW recebe centenas de solicitações de adesão e aceita apenas cinco por cento. Nossos novos membros e seus hoteleiros apaixonados representam o que há de melhor em hotelaria independente e de luxo”, disse Deniz Omurgonulsen, Vice-Presidente de Membership da The Leading Hotels of the World. “Esta nova coleção de membros apresenta destinos inéditos para nossos hóspedes, como a ilha grega de Zakynthos e a costa do Pacífico do Chile, além de oferecer serviço de alto padrão e experiências personalizadas que são profundamente valorizadas nos Hotéis Leading.”

Conheça os novos membros da LHW:

Design vanguardista

J Hotel, Shanghai Tower (Shangai, China): Esta nova obra-prima artística foi inaugurada em junho de 2021 e gerou grande expectativa. Localizado no alto das nuvens no topo da Shangai Tower, o arranha-céu mais alto da China e o segundo mais alto do mundo, o hotel ocupa do 84º ao 105º andar e o 120º andar. Os 165 sofisticados quartos e suítes do hotel estão entre os maiores e mais altos da cidade. Os designers utilizaram laca, esmalte e outros materiais como metal e cristal, além de mosaicos, para criar este espaço de tirar o fôlego. Desfrute da alta gastronomia nos sete restaurantes e bares do hotel, que oferecem um design único e uma vista panorâmica de Shangai.

The Joule (Dallas, TX, Estados Unidos): Situado em um edifício revitalizado de estilo neogótico da década de 1920, o The Joule é um sonho para os amantes da arte. Os mosaicos centenários e a arte de cristal assinada por Roger Hiorns dão as boas-vindas aos hóspedes na entrada do hotel, enquanto um acervo de obras de arte instigantes preenche os espaços públicos e privados. A propriedade de 160 quartos está localizada ao lado do Dallas Arts District, e no coração do distrito comercial central. Reconhecido como o epicentro cultural da cidade, oferece instalações de arte dramáticas, lojas exclusivas, comidas e bebidas premiadas e uma piscina com paredes transparentes, 2,5 metros acima da Main Street.

 

Refúgios nas Montanhas

Villa Eden – The Leading Park Retreat (Merano, Itália)

Villa Eden-The Leading Park Retreat (Merano, Itália): Este retiro para adultos é o local ideal para alcançar um equilíbrio harmonioso entre corpo, alma e mente. A propriedade é um oásis intimista e tranquilo com 29 suítes, em um lindo parque em Merano. Os hóspedes podem desfrutar de uma estada dedicada ao seu bem-estar com as montanhas como pano de fundo. O premiado Longevity Medical & SPA Center do hotel é reconhecido como um dos principais retiros médicos da Europa, que oferece tratamentos transformadores para uma melhor qualidade de vida.

Le K2 Chogori (Val d’Isère, França): Este refúgio sofisticado nos Alpes foi inaugurado em 2020 e está localizado no vilarejo de Val d’Isère. Perfeitamente posicionado para entusiastas do ar livre, o hotel fica a poucos minutos da lendária área de esqui Val d’Isère – Tignes. Após um dia nas pistas, os hóspedes podem voltar e descansar no Goji Spa by Valmont ou retirar-se para um dos 34 quartos aconchegantes do hotel. A decoração contemporânea inspirada na estética tibetana impressiona, enquanto o restaurante requintado do hotel transporta os hóspedes dos Alpes aos Andes com a culinária inspirada na alta gastronomia peruana.

 

Santuários à beira-mar

Rock House (Providenciales, Ilhas Turks e Caicos): Com estreia prevista para 2022, este novo oásis caribenho oferece um refúgio privado à beira das falésias, que captura o fascínio e a elegância do Mediterrâneo. Propriedade irmã do Grace Bay Club, também da The Leading Hotels of the World, o resort está localizado na costa norte de Providenciales, e oferece acesso a uma praia exclusiva. Este hotel intimista de 46 vilas inclui um sofisticado Beach Club, a maior piscina infinita de Turks e Caicos (30 metros), refeições à beira-mar e espaço wellness com spa, sala de ioga, trilhas para caminhada e academia.

Wymara Resort and Villas (Providenciales, Ilhas Turks e Caicos)

Wymara Resort and Villas (Providenciales, Ilhas Turks e Caicos): Uma ode ao luxo moderno, este resort de praia está localizado nas areias brancas da Grace Bay Beach e oferece um equilíbrio perfeito entre praia e sofisticação. Os 134 quartos do hotel, que passaram por uma reforma completa em novembro de 2020, oferecem amplas vistas da famosa Grace Bay Beach para criar as férias perfeitas à beira-mar. As mais novas adições ao hotel são as sete novas vilas, localizadas a menos de 10 minutos de carro do resort. As vilas ficam logo acima das águas rasas de Turtle Tail, com vistas espetaculares do oceano.

Baglioni Resort Sardinia (San Teodoro, Itália): Localizado ao norte de San Teodoro, próximo a uma das praias mais bonitas da ilha, Lu Impostu, este elegante resort de 98 quartos está imerso na magnífica paisagem natural do Mediterrâneo. Areia branca e mar cintilante fazem deste destino um sonho para quem quer mergulhar na deslumbrante natureza da Sardenha. Os hóspedes podem explorar o mar com oportunidades incríveis para mergulho, snorkeling, caiaque e passeios de barco, enquanto os entusiastas da culinária podem desfrutar dos diversos restaurantes do hotel. Para aqueles que preferem momentos relaxantes, o requintado spa do hotel os aguarda.

Emerald Faarufushi Resort & Spa (Raa Atoll, República das Maldivas): Este paraíso minimalista das Maldivas será inaugurado em junho de 2022 e possui 80 vilas independentes. O hotel é uma combinação de praia suntuosa e acomodações sobre a água, equipadas com piscinas privativas. A seleção diversa de restaurantes do resort inclui um restaurante mediterrâneo sobre a água e uma churrascaria à beira-mar, além da culinária teppanyaki. O spa destaque da propriedade foi construído majestosamente acima de uma plantação de palmeiras, possui ar-condicionado e oferece uma variedade de tratamentos de inspiração tropical, desde massagens tailandesas rituais a tratamentos faciais de coral vermelho. Busque atividades mais ativas, como mergulho, caiaque ou windsurf, que são alguns dos presentes do Oceano Índico.

Lesante Cape Resort & Villas (Zakynthos, Grécia): Esta propriedade irmã do Lesante Blu Exclusive Beach Resort, também da The Leading Hotels of the World, está localizada no oásis da bela ilha grega de Zakynthos. A nova propriedade, inaugurada em maio de 2022, está perfeitamente posicionada em uma praia isolada com vistas extraordinárias do Mar Jônico. Assim que pisam no terreno histórico, os hóspedes são recebidos em uma tradicional aldeia grega. Uma praça central foi especialmente construída para convívio e festividades, e inclui estabelecimentos como café, taverna, lojas, museu folclórico e igreja. A arquitetura tradicional de Zakynthos é apresentada em toda a propriedade e em seus 60 quartos, vilas e suítes. Para energizar a mente e o corpo, visite o Armonia Wellness & Spa e saboreie a culinária mediterrânea local nos diversos restaurantes da propriedade.

Grand Hotel Principe di Piemonte (Viareggio, Itália): Localizado na Riviera Toscana, este deslumbrante Art Noveau recém-remodelado domina o movimentado calçadão de Viareggio. Os artesãos toscanos foram responsáveis pela criação de muitos dos enfeites de madeira e dos detalhes em vitrais que alimentam a vibração Belle Époque 2.0 da propriedade, especialmente nos 88 quartos e suítes. Não perca o pôr do sol no Mediterrâneo que pode ser visto do terraço. A estrela do hotel é o Piccolo Principe, restaurante dirigido por um chef com 2 estrelas Michelin, que serve pratos italianos com influências asiáticas. Nas proximidades, as praias da costa Tirrena aguardam com sua areia dourada e mar azul cristalino.

 

Joias Culturais

Anantara Palazzo Naiadi (Rome, Itália): Localizado na impressionante Piazza della Repubblica, em frente às famosas Termas de Diocleciano, o palácio de mármore do século XIX oferece as férias perfeitas em Roma. Estão próximos ao hotel pontos turísticos como a Piazza di Spagna, o Coliseu, a Fontana di Trevi e a Ópera principal. O majestoso hotel oferece 238 quartos em estilo neoclássico, além do Anantara Spa e da piscina na cobertura. Há também diversas opções de restaurantes, incluindo o Tazio Restaurant para um menu de degustação sazonal e o Posh Rooftop Restaurant & Lounge Bar para um coquetel com uma vista incrível da cidade.

Nayara Hangaroa (Ilha de Páscoa, Chile): Para quem busca um lugar mágico e sagrado, Nayara Hangaroa está localizado na Ilha de Páscoa, no Chile. Ao longo de “Rapa Nui”, nome nativo da ilha, se encontram mais de 900 estátuas Moais, feitas de rocha vulcânica, algumas com mais de 10 metros de altura. A construção e o transporte das estátuas Moai são um mistério até hoje. O hotel de 75 quartos está imerso na deslumbrante beleza natural da ilha, e os cômodos do hotel trazem o exterior para dentro, com janelas do chão ao teto que convidam as luzes e os sons das ondas a interagir com a decoração. Os restaurantes destacam opções sustentáveis e saudáveis com produtos locais e sazonais, e o spa Manavai é o lugar perfeito para relaxar e sentir os poderes restauradores do oceano.

Anantara New York Palace Budapest (Budapeste, Hungria): Posicionado no lado leste do Rio Danúbio, este grandioso hotel de Budapeste combina o drama da era Belle Époque com confortos contemporâneos. Enquanto sua fachada de mármore remete ao fim do século XIX, seus 185 quartos trazem conforto e mobiliário decididamente atuais. O enorme átrio do pátio é coroado com um telhado de pirâmide de vidro e, embora a atração principal seja o glamouroso New York Café, onde os tetos altos e os lustres cintilantes atraem milhares de visitantes diários, os hóspedes do hotel podem se refugiar no spa atmosférico ou no Poet Bar, um bar centenário que já atraiu muitos escritores e jornalistas.

 

Santuários Esportivos

Mari Mari Natural Reserve (Los Muermos, Chile): A Patagônia Chilena é o cenário exuberante deste eco resort, que se estende por 13 milhas náuticas. Seis vilas à beira-mar localizadas nos penhascos oferecem terraço, banheiras de hidromassagem a lenha e lareiras. A piscina ao ar livre incentiva um mergulho sob as estrelas. Para quem busca aventura, a propriedade possui estábulos, estufas, marina e ainda uma torre de observação. Expedições personalizadas em terra ou na água lideradas por guias experientes do resort incluem visitas a colônias de pinguins e às ilhas de leões marinhos, caminhadas tropicais personalizadas e passeios de caiaque, além de uma série de intercâmbios culturais com membros da comunidade mapuche.

Diamond Rock (Tignes, França)

Diamond Rock (Tignes, França): Com um après-ski energizante e com vistas para o Vale do Tignes, este refúgio para amantes de esqui foi inaugurado em dezembro de 2021 e exala sofisticação com vistas para as montanhas cobertas de neve. Após um dia nas pistas, os hóspedes são recebidos na sala de esqui projetada pela prestigiada Bernard Orcel. Relaxe no Pure Altitude Spa, que oferece banho nórdico, banho turco e uma piscina climatizada. O relaxamento continua nos restaurantes Le Borna, onde um farto fondue espera, ou Les Cimes, que oferece pratos regionais elaborados. Visite também a pista de boliche, as salas de jogos e o teatro privativo antes de se retirar para um dos 64 aconchegantes quartos de montanha do hotel.

Aproveite a oferta especial Leaders Club First Look, que tem como objetivo aprimorar a estada dos hóspedes com transfers de ida e volta nos aeroportos/estações de trem, upgrade garantido no check-in e alta prioridade para early check-in e late check-out. Para ser elegível a essa tarifa, o hóspede deve ser membro do programa exclusivo de fidelidade da LHW, o Leaders Club, que oferece benefícios especiais e acesso exclusivo às propriedades da coleção em todo o mundo, sempre em colaboração com o agente de viagens escolhido pelo cliente. Viajantes interessados podem se inscrever no Leaders Club aqui.

 

(*)  Com informações da The Leading Hotels of the World

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta