A WTM London e a Travel Forward serão feiras exclusivamente virtuais em novembro

0
145

Última atualização:

São Paulo – A WTM London – o evento #Ideasarrivehere – e a Travel Forward – o evento de tecnologia de viagens e hospitalidade que acontece junto com a WTM London – serão realizadas em novembro e serão totalmente virtuais.

As feiras presenciais estavam programadas para acontecer no ExCeL London (de 2 a 4 de novembro de 2020); no entanto, em virtude da manutenção das restrições a viagens, da imposição de requisitos de quarentena e dos isolamentos locais em toda a Europa, nossos eventos serão experiências totalmente virtuais.

O Diretor Sênior da WTM London, Simon Press, disse:

“Infelizmente, este ano será a primeira vez desde que lançamos a WTM London, em 1980, que não haverá evento presencial”.

“Trabalhamos incansavelmente para organizar uma feira física, mas, devido ao número crescente de restrições a viagens e à incerteza no mundo todo, será inviável para muitos visitantes estrangeiros comparecerem pessoalmente”.

“Além disso, permanece a incerteza em torno da permissão para que conferências e eventos de negócios sejam realizados no Reino Unido. O prazo oficial para esta decisão é 1º de outubro”.

“No entanto, milhares de profissionais de viagens de todo o mundo ainda poderão se encontrar e fazer negócios em uma ampla variedade de sessões virtuais para ajudar a indústria a se recuperar, se reconstruir e inovar”.

A WTM Virtual acontecerá de 9 a 11 de novembro e oferecerá aos participantes a oportunidade de marcar reuniões virtuais individuais para fazer negócios, comparecer a sessões de conferências e mesas redondas, participar de sessões de speed networking e muito mais.

A feira virtual também contará com uma cúpula de investimentos em parceria com a ITIC – International Tourism & Investment Conference – e um novo Fórum de Marketing e workshop de masterclasses em parceria com The Five Percent.

A WTM Virtual terá quatro auditórios virtuais que receberão webinars e debates, inclusive o de Turismo Responsável.

Além disso, uma versão virtual da Travel Forward está sendo criada e reunirá exposição virtual, sessões de conferências virtuais gratuitas e speed networking para que as startups se encontrem com investidores.

Com o tema “Resiliência, Inovação, Reação”, a Travel Forward Virtual adotará uma abordagem baseada em tecnologia para ajudar na recuperação da indústria de viagens e turismo.

Richard Gayle, gerente de eventos da Travel Forward, disse:

“A Travel Forward é o evento que adota conceitos novos e projetos inovadores para inspirar os participantes. Este ano, realizar a Travel Forward virtualmente permitirá que nos conectemos ainda mais com empresas internacionais de tecnologia de viagens que desejam se promover para o mundo”.

“Estamos confiantes de que a Travel Forward Virtual oferecerá aos participantes todo o suporte e ideias sobre a recuperação da indústria e mais soluções para superar os maiores desafios enfrentados pela indústria de viagens e turismo”.

London Travel Week (30 de outubro a 5 de novembro de 2020)

A London Travel Week retornará virtualmente e dará aos participantes a oportunidade de aprender, fazer networking e inovar na semana que antecede a WTM Virtual.

Durante a London Travel Week, serão oferecidas seis sessões de Speed Networking para que expositores, marcas e destinos possam se reunir antes da feira virtual e fazer contatos de negócios.

A London Travel Week também será o fórum perfeito para comemorar as conquistas dos membros da indústria de viagens e turismo por meio de cerimônias de premiação virtuais, como World Travel Leaders’ Awards e Responsible Tourism Awards.

A semana também terá cúpulas sobre Bem-Estar, Turismo BAME e Turismo LGBT, bem como Briefings de Destinos e Conferências de Imprensa que permitirão a países e marcas mostrar as atividades que realizaram nos últimos meses para se recuperar, se reconstruir e inovar.

A Cúpula de Ministros da OMT, WTTC e WTM reunirá ministros do Turismo e o setor privado com uma combinação de eventos presenciais e virtuais para definir um roteiro para um futuro mais seguro, mais ecológico e mais inteligente para o setor.

A cúpula é o maior encontro anual de ministros do turismo e promete reunir cerca de 100 ministros, juntamente com 100 líderes da indústria, empresários e especialistas para ajudar a desenvolver o manifesto por meio de um processo Delphi.

Simon Press afirmou que “tomamos a decisão de fazer a transição para um evento exclusivamente virtual após muitas consultas a nossos parceiros na indústria, patrocinadores, representantes e funcionários. Sabemos que isso será uma decepção para todos os que planejavam comparecer à feira presencialmente. No entanto, nosso principal objetivo sempre foi oferecer uma feira global que traga profissionais de viagens e turismo dos sete continentes, e agora estamos canalizando nossas energias para a criação de um encontro digital excelente e em grande escala que permitirá que a indústria de viagens e turismo se conecte, faça networking, feche negócios e se informe sobre este novo panorama do consumo”.

Ele concluiu dizendo que “o ano de 2020 tem sido desafiador, mas nos comprometemos a fazer tudo que pudermos pela indústria de viagens e turismo em 2021 e levar a você a melhor versão presencial da WTM London dos últimos 40 anos”.

(*) Com informações da WTM London

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta