Abertas inscrições pra o HIS 2019, principal evento de tecnologia em saúde da América Latina



Última atualização: 20 de Agosto de 2019 - 08:39
0
1493

São Paulo – Estão abertas as inscrições para o principal evento de tecnologia em Saúde da América Latina, o Healthcare Innovation Show (HIS) 2019, que ocorrerá nos dias 18 e 19 de setembro, no São Paulo Expo. Em sua quinta edição, o HIS já é referência no setor e promete reunir mais de 3.000 gestores e profissionais, que vão debater e compartilhar experiências de inovação e disrupção tecnológica.

Serão mais de 200 palestrantes, todos especialistas renomados mundialmente e no Brasil, que possibilitarão aos participantes a vivência em gestão e inovação ao longo de 15 congressos. As inscrições podem ser feitas no site do HIS.

Vitor Asseituno, diretor para o mercado de Saúde da Informa Markets e um dos criadores do HIS, destaca que o encontro deste ano tem como proposta apresentar as profundas transformações que envolvem a Saúde, com o objetivo de levar mais eficiência às operações e qualidade na assistência ao paciente.

“O setor está passando por mudanças que precisam do apoio das tecnologias digitais. Além da chegada da telemedicina, de novos modelos de remuneração e formas alternativas de relacionamento com os pacientes, os hospitais estão a pouco mais de um ano da vigência da LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados). Sem investir na tecnologia, a segurança das informações pessoais e das próprias instituições está em risco”, comentou o médico.

Como o HIS é voltado para um setor com desafios e complexidades operacionais próprios, com impacto direto na vida de milhões de pessoas, a proposta é oferecer a troca de experiências de forma marcante. Além dos diversos produtos e soluções que serão apresentados pelos patrocinadores do evento, o HIS trará nomes importantes do cenário internacional de Saúde, como Karin Cooke, diretora de tecnologia e inovação da Kaiser Permanente International, instituição americana que se tornou referência no uso de dados para gestão de saúde populacional.

Também no palco de master keynotes o destaque fica por conta da palestra de Denise Basow, CEO da Wolter Kluwer, empresa líder global de informação para tomada de decisão clínica, desenvolvedora do software UpToDate, utilizado por mais de 1,7 milhão de médicos em todo o mundo.

Além da programação principal, o HIS será palco de duas competições: o Referências da Saúde,  que há 10 anos reconhece cases de inovação desenvolvidos em instituições brasileiras nas áreas de gestão administrativo-financeira, governança corporativa, gestão de pessoas, tecnologia da informação e qualidade assistencial, realizado pela Informa Markets, e o Empreenda Saúde, promovido pela Everis, que dá destaque a startups com soluções para os desafios do setor. Todos os finalistas de cada um dos prêmios apresentarão os seus projetos ao público, e os vencedores serão anunciados ao final do evento.

O HIS faz parte do portfólio de Saúde da Informa Markets, maior network de feiras de saúde do mundo, que inclui no Brasil a Hospitalar, o Saúde Business Fórum (SBF) e o portal SaúdeBusiness.com e, no exterior, as feiras Arab Health (Dubai), FIME (Miami), CPhI (Frankfurt) e ExpoMed (Cidade do México), entre outros.

Congressos

Imersões em temas como telemedicina, inovações em Saúde Digital e avanços científicos ficarão por conta dos congressos. Conheça um pouco do que será discutido nos palcos:

Summit de Telemedicina – Mudanças tecnológicas e organizacionais para a viabilização de uma telemedicina segura e efetiva para os pacientes.

AI Revolution – Evolução da Inteligência Artificial e seu potencial nos componentes clínicos e administrativos do negócio.

CIO Summit – Design aplicado à saúde, tecnologias emergentes, digital offices, UX na construção do futuro. 

CEO Summit – Informação como ativo organizacional, redefinição de papéis no setor, platforming healthcare, inteligência de dados para diferencial competitivo, a dinâmica da mudança de comportamento para crônicos.

Gov Health Tec – Os melhores cases de governo e as interações entre setor público e privado, dentro e fora do setor de saúde.

<Code conference/> – Conferência voltada para desenvolvedores que trabalham ou têm interesse na área de saúde, para unir as necessidades do setor às mentes que criam as ferramentas tecnológicas.

Fórum de Empregadores – Estratégias para a disseminação de práticas que gerem mais saúde e menos custos para as empresas.

Fórum de Clínicas –  Adoção de inovação e novas tecnologias na atenção primária e seu impacto na saúde dos brasileiros.

Estratégia, expansão, verticalização – A saúde enquanto negócio, novos modelos para o crescimento e placemaking.

Facilities Innovation Summit by Verzani & Sandrini – Digitalização da gestão de facilities, tech talk e o desafio da transformação tecnológica na gestão de equipes e ativo.

Palco Comunidade – Serviços de saúde e empresas líderes do setor, levarão ao evento um conteúdo único e inovador sobre o ponto de vista das operadoras (palco UNIMED), laboratórios (palco DASA, palco Hermes Pardini), empresas de tecnologia da inovação (palco MV, palco Bionexo).

Serviço:

Healthcare Innovation Show – HIS 2019

Data: 18 e 19 de setembro.

Local: São Paulo Expo – km 1,5 da Rodovia dos Imigrantes – Vila Água Funda, São Paulo/SP

Mais informações: https://his.saudebusiness.com/

(*) Com informações do HIS

Comentários

Comentários

Deixar uma resposta