Acesso à logística internacional é oferta da Lothus Cargo com “Consolidada China”

0

Campinas (SP) – Maior parceiro comercial do Brasil, a China anunciou nesta quarta-feira, 07/12/22, uma guinada radical em sua abordagem de Covid Zero. A potência asiática irá aliviar uma série de restrições que persistiam e, repentinamente, muda de marcha mais rápido do que o esperado. A mudança drástica na China deve injetar ânimo na economia global.

Atenta ao mercado a Lothus Cargo – empresa brasileira especializada em logística e comércio exterior – que tem Sede em Campinas (SP), anunciou agora um novo serviço: a carga “Consolidada China”. Uma das vantagens é o acesso à logística internacional.

“Com a consolidada da Lothus Cargo o importador terá maior controle e visibilidade do processo de importação pois nosso foco é o acompanhamento constante dos embarques”, explica Dina Santos, diretora da Lothus Cargo.

A Carga Consolidada Marítima é uma excelente alternativa para aliar economia, menos burocracia e agilidade.

O termo significa reunir vários produtos de um ou mais importadores, para o mesmo destino, em um só container. Isto facilita o transporte, controle da movimentação das mercadorias e redução de custos.

Portos Chineses

A empresa oferece embarque LCL, Ningbo-Santos e Shanghai-Santos. A Lothus Cargo atua também nas áreas de agenciamento internacional de cargas e desembaraço aduaneiro, tanto na importação quanto na exportação, nos modais aéreo, marítimo e rodoviário.

(*) Com informações da Lothus Cargo

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta