Agência focada em viajantes independentes lança roteiros para combater efeitos colaterais da pandemia

0
239

Última atualização:

São Paulo – Focada em turismo para viajantes independentes, a agência Single Trips acaba de lançar uma série de roteiros para acabar com os efeitos colaterais da pandemia. Nada de solidão ou isolamento. A ideia é reunir pequenos grupos de pessoas para aventuras, resultando em novas amizades. Obviamente respeitando todos os protocolos de segurança.

Agência focada em viajantes independentes lança roteiros para combater efeitos colaterais da pandemia

Para quem estava com saudades de praia, destaque para quatro alternativas na região Nordeste, começando por Itacaré (BA), de 24 a 31 de outubro. A programação lá contempla caminhadas ecológicas, banhos em cachoeiras, passeios pela Península de Maraú, com seus mirantes, trilhas, lagoas e piscinas naturais, e excursões em escuna ou lancha rápida.

Agência focada em viajantes independentes lança roteiros para combater efeitos colaterais da pandemia Agência focada em viajantes independentes lança roteiros para combater efeitos colaterais da pandemia

Já em novembro as dicas são as também baianas Arraial D’Ajuda, Caraíva e Trancoso, em um roteiro que acontece entre os dias 14 e 21; Fernando de Noronha (PE), de 15 a 20, e Morro de São Paulo (BA), de 21 a 28. Todos os pacotes são personalizados e completos, incluindo hospedagem, acompanhamento de guia, passeios, alimentação e transporte.

(*) Com informações da Single Trips

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta