Agroleite 2019 terá transmissão ao vivo através da internet via satélite HughesNet



Última atualização: 12 de Agosto de 2019 - 20:50
0
688

São Paulo – A HughesNet, serviço de internet via satélite da Hughes, apoia a participação da Associação dos Criadores de Gado Jersey do Brasil e do Canal do Leite no evento Agroleite, um dos mais completos do setor leiteiro do País. A internet via satélite será utilizada para que a associação e o Canal do Leite possam transmitir, ao vivo, imagens direto da Cidade do Leite, em Castro, no Paraná.

De acordo com Nelci Mainardes, presidente da Associação Paranaense de Gado Jersey, a transmissão ao vivo do evento é fundamental para levar informação aos produtores de gado Jersey do Brasil. “Há uma grande quantidade de pecuaristas que não podem comparecer ao evento, e poder contar com uma conexão via satélite para transmitir o julgamento da Raça Jersey ao vivo é essencial para nos mantermos mais próximos desse público.”

Rafael Guimarães, presidente da Hughes no Brasil, concorda. “Nosso objetivo é ajudar a solucionar os gargalos de conectividade no País, e o agronegócio é um dos setores que mais precisam de acesso de qualidade à internet na área rural, por isso, apoiamos a Associação dos Criadores de Gado Jersey e o Canal do Leite para promover a geração de negócios.”

A Agroleite é um dos eventos mais completos do setor leiteiro brasileiro, com movimentação de R$ 65 milhões e mais de 70 mil visitantes em 2018. A exposição tem duração de cinco dias e apresenta o potencial de produção de leite no Paraná nos aspectos qualitativo e quantitativo.

Evento: Agroleite 2019

Data: 13 a 17 de agosto

Horário: das 8 h às 18 horas

Local: Cidade do Leite – Parque de Exposições Dario Macedo – Castro, PR

(*) Com informações da Hughes Network Systems

Comentários

Comentários

Deixar uma resposta