Apex-Brasil: abertas até dia 31 de maio inscrições para o segundo processo seletivo público de 2021

0

Brasília – A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) abriu na última sexta-feira (7) inscrições para o processo seletivo público 2/2021 para formação de cadastro de reserva para o cargo de Analista I.1, de nível superior, com atuação em Negócios Internacionais; e 1 (uma) vaga mais formação de cadastro de reserva para o cargo de Assistente I.1, de nível médio, com atuação em Apoio Administrativo.

O salário-base inicial é de R$ 7.654,75 para o cargo de Analista I.1, e de R$ 2.826,69 para o cargo de Assistente I.1, com carga horária semanal de 40 (quarenta) horas, em regime celetista (CLT).  O candidato selecionado, convocado e contratado, deverá trabalhar na sede da Apex-Brasil, em Brasília/DF.

O processo seletivo público é de responsabilidade do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), empresa contratada pela Apex-Brasil para assessorá-la neste processo. As inscrições estão abertas de 10 a 31 de maio e podem ser feitas pelo site https://www.cebraspe.org.br/.

A seleção será realizada em 2 (duas) etapas, todas de responsabilidade do Cebraspe: a primeira de provas objetivas e discursiva (eliminatória e classificatória) e de avaliação de títulos e de experiência profissional (classificatória, aplicada somente para o cargo de Analista); a segunda, avaliação oral por competências (eliminatória e classificatória, também aplicada somente para o cargo de Analista).

As provas objetivas e discursiva serão aplicadas na data provável de 20 de junho de 2021, com duração máxima de 5 (cinco) horas, e serão realizadas em Brasília/DF.

Processo Seletivo Público 2/2021

Inscrições: de 10 a 31/5/2021

Provas objetivas e discursivas:  data provável 20/6/2021

Onde: Brasília/DF

Edital: link

(*) Com informações da Apex-Brasil

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta