Apex-Brasil apresenta oportunidades para exportações de bebidas e alimentos para Indonésia e Vietnã

0
454

Última atualização:

Brasília – A Apex-Brasil lançou dois novos estudos sobre o cenário econômico para a exportação de produtos brasileiros do setor de alimentos e bebidas para a Indonésia e o Vietnã. Os estudos vêm para preencher uma lacuna de informação na exploração das oportunidades de mercado na região da Ásia.

Os estudos “Indonésia – Alimentos e Bebidas 2020” e “Vietnã – Alimentos e Bebidas 2020” são resultado de uma missão prospectiva da Apex-Brasil aos dois países para conhecer o mercado dos setores de alimentos e bebidas e oferecer informações qualificadas para as empresas brasileiras interessadas em atuar no setor. Entre os produtos analisados estão castanhas, amêndoas e nozes, massas e preparações alimentícias, bebidas alcoólicas, frutas desidratadas e lácteos, entre outros. Além desses estudos foram produzidos dois relatórios detalhados sobre o ambiente regulatório para orientar os exportadores brasileiros sobre questões de acesso a esses mercados.

Acesse abaixo os documentos completos:

Indonésia – Alimentos e Bebidas 2020
Oportunidade de mercado: clique aqui
Acesso a mercado: clique aqui

Vietnã – Alimentos e Bebidas 2020
Oportunidade de mercado: clique aqui
Acesso a mercado: clique aqui

No próximo mês, a Apex-Brasil realizará dois webinars para apresentar alguns dos insights dos estudos com o foco nas oportunidades e desafios para a exportação de produtos brasileiros.

(*) Com informações da Apex-Brasil

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta