Apex-Brasil promove rodadas de negócios para empresas do setor e castanha, nozes e amendoim



Última atualização: 9 de Agosto de 2019 - 19:04
0
351

Brasília – A Apex-Brasil, por meio dos seus escritórios internacionais no Oriente Médio e Norte da África, América do Norte, América do Sul, Europa e Eurásia informa que estão abertas as inscrições para a seleção das empresas brasileiras que participarão na Rodada de Negócios – Setor de Castanhas, Nozes e Amendoim 2019.

Os interessados deverão preencher o formulário de manifestação de interesse até o dia 22 de agosto, informando os produtos frescos/in natura aptos para exportação.

Rodada de Negócios – Setor de Castanhas, Nozes e Amendoim 2019 será composta por dois dias de encontros de negócios com compradores internacionais de diferentes regiões do mundo, com interesse na negociação de castanhas, nozes e amendoim.

O evento acontecerá nos dias 22 e 23 de outubro de 2019 na cidade de São Paulo. O local será informado posteriormente. O Projeto não cobre custos de transporte, hospedagem e alimentação das empresas brasileiras participantes.

MANIFESTE O SEU INTERESSE

REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO

As empresas selecionadas serão comunicadas por e-mail após 22 de agosto, quando receberão mais detalhes sobre a programação.

(*) Com informações da Apex-Brasil

Comentários

Comentários

Deixar uma resposta