Apex divulga calendário de feiras de alimentos e bebidas para 2021 com 15 eventos de referência no setor

0
513

Última atualização:

Brasília – A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), o Ministério das Relações Exteriores (MRE) e o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) vão organizar a participação brasileira em 15 feiras internacionais de alimentos e bebidas em 2021. São eventos de referência no setor, que oferecem oportunidades de negócios em diversas regiões do mundo. Por meio de um calendário unificado, as empresas poderão selecionar os eventos mais interessantes para seu negócio e se inscrever.

Conheça aqui as feiras e seus respectivos regulamentos:

Winter Fancy Food é o principal evento de alimentos gourmet e bebidas finas da Costa Oeste dos Estados Unidos. Será realizada de 17 a 19 de janeiro de 2021, em São Francisco. Clique para ver o REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO.

Sirha é uma feira multissetorial de alimentos e bebidas com foco no mercado gourmet realizada na França. Em 2021, ocorre de 23 a 27 de janeiro, na cidade de Chassieu. Clique para ver o REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO.

Biofach, realizada na Alemanha é a principal feira de produtos orgânicos da Europa. Será realizada de 17 a 20 de fevereiro de 2021, na cidade de Nuremberg.  Clique para ver o REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO.

Gulfood é o maior evento de alimentos e bebidas do Oriente Médio. Está marcada para 21 a 25 de fevereiro de 2021, em Dubai. Clique para ver o REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO.

Prodexpo é a principal feira de alimentos e bebidas da Rússia. Será realizada de 8 a 12 de fevereiro de 2021, em Moscou. Clique para ver o REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO.

Vinexpo é um evento de vinhos e espumantes voltado para o mercado americano; será realizada de  3 e 4 de fevereiro de 2021, em Nova York. Clique para ver o REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO.

Expowest, também voltada para o mercado americano, é focada em alimentos orgânicos, naturais e saudáveis. Agendada para 2 a 6 de março, em Anaheim, California. Clique para ver o REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO.

Foodex o principal evento internacional de alimentos e bebidas voltado para o mercado japonês. Ocorre de 9 a 12 de março, na cidade de Chiba. Antes do evento, será realizada a Missão Empresarial à Coreia do Sul, com foco em alimentos e bebidas. Clique para ver o REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO.

Prowein é um evento de vinhos e espumantes realizado na Alemanha, como foco no mercado Europeu. Será realizada de 21 a 23 de março, em Dusseldorf. Clique para ver o REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO.

Sial China é o principal evento de inovação em alimentos e bebidas da Ásia, sendo realizado de 18 a 20 de maio, em Shanghai. Clique para ver o REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO.

Summer Fancy Food, também é realizada em Nova York com foco em alimentos e bebidas para o mercado americano. Está agendada para 27ª 29 de junho, em Nova York. Clique para ver o REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO.

Seafood North America é uma feira de aquicultura e pesca para o mercado americano. Será realizada de 14 a 16 de março de 2021, em Boston. Clique para ver o REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO.

Anuga, realizada a cada dois anos, é a maior feira de alimento e bebidas com foco no mercado global de alimentos , sendo uma das principais plataformas de entrada de alimentos na Europa. Está marcada para 9 a 13 de outubro de 2021, na cidade de Colônia. Clique para ver o REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO.

CIIE, China International Export Expo, é uma feira multissetorial, realizada em Shanghai, de 5 a 10 de novembro de 2021. Clique para ver o REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO.

Prowine China é focada em vinhos, espumantes e suco de uva com foco no mercado chinês. Será realizada de 9 a 11 de novembro de 2021, em Shanghai. Clique para ver o REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO.

Clique aqui para acessar a página de inscrições.

(*) Com informações da Apex-Brasil

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta