ApexBrasil abre inscrições para promoção comercial em cinco mercados estrangeiros

0

Brasília – Estão abertas as inscrições para empresas brasileiras participarem do Agro Meet & Export 2022, uma ação de promoção comercial online com etapa de qualificação (composta por Seminários com especialistas, Visita Técnica e Mentoria Individual), finalizando com uma rodada de negócios online com compradores locais selecionados.

A oportunidade, desenvolvida pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos, alcançará os mercados de Argentina e Paraguai, Chile, Arábia Saudita, China e Egito. A inscrição, para qualquer uma das etapas, pode ser feita por meio do link.

O Agro Meet & Export 2022 é focado em empresas de alimentos e bebidas, independentemente da maturidade exportadora. O programa foi desenvolvido para aumentar valor de exportação do Brasil para os mercados selecionados, diversificar pauta exportadora e qualificar empresas brasileiras para explorar novos mercados. Cada um dos mercados tem o número de vagas limite de 20 empresas participantes e uma expectativa mínima de três reuniões de negócios.

A arregimentação das empresas brasileiras interessadas acontecerá em agosto. As ações serão iniciadas em setembro e terminarão em dezembro. A ApexBrasil já prevê, inclusive, o desdobramento do programa, que conta com o apoio do MAPA e MRE, para 2023, quando serão trabalhados outros três mercados: Índia, México e Indonésia.

Confira o calendário estimado para a ação:

  • Agosto: Arregimentação de empresas brasileiras
  • Setembro: Maratona de Imersão para Argentina & Paraguai e Chile
  • Outubro: Maratona de Imersão para Arábia Saudita e rodada de negócios para Argentina & Paraguai e Chile
  • Novembro: Maratona de imersão para China e Egito e rodada de negócios para Arábia Saudita
  • Dezembro: Rodada de negócios para China e Egito

SERVIÇO
Inscrição para o Agro Meet & Export 2022

Prazos:

  1. Argentina e Paraguai: 19 de agosto.
  2. Chile: 19 de agosto.
  3. Arábia Saudita: 16 de setembro.
  4. China: 23 de setembro.
  5. Egito: 30 de setembro.

(*)  Com informações da ApexBrasil

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta