ApexBrasil leva 9 empresas para participar do Pavilhão Brasil da Interwine, na China

0

Brasília – De hoje (16) até a próxima quinta-feira (18), nove empresas brasileiras participarão da Interwine Guangzhou 2022. O Pavilhão Brasil no evento contará também com a presença do Consulado Geral de Guangzhou e organização do Escritório da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil) em Pequim, que cuidou de preparar ativações especiais envolvendo as empresas brasileiras.

Uma delas será a Master Class Brazil Wine and Spirits, programada para esta terça-feira (16). O sommelier Terry He apresentará a produção de vinho brasileiro, suas especialidades e diferentes regiões, bem como as oportunidades no mercado chinês, a diferença dos vinhos brasileiros e dos vinhos do Chile e da Argentina. Haverá ainda uma sessão para que os convidados provem os vinhos e bebidas alcoólicas selecionados.

O Chefe de Operações do Escritório da ApexBrasil na China, Rodrigo Gedeon, destaca que os vinhos brasileiros já chegam a 53 destinos internacionais e receberam muitas medalhas e certificados. “O vinho brasileiro é um dos mais dinâmicos setores em potencial para o trabalho que desenvolvemos na China”, comenta.

A outra atividade é o Jantar de Recepção de Vinhos e Spirits brasileiros, também no dia 16. O jantar será ciceroneado pela ApexBrasil e pelo Consulado Geral do Brasil em Guangzhou, com uma introdução em vídeo da UVIBRA sobre a produção de vinho brasileiro. Será seguido por cada apresentação individual dos expositores. Esta é uma oportunidade pensada para os expositores que querem interagir com seus potenciais compradores.

“A China é mercado-alvo para os vinhos brasileiros e o projeto setorial Wines of Brazil é o propulsor para que ações promocionais como a feira Interwine Guangzhou aconteça. Mesmo com algumas restrições mundiais, o stand Wines of Brazil estará com 9 vinícolas presentes, o que demonstra a notabilidade do mercado e da feira perante o setor. O excelente trabalho da ApexBrasil nos dá a certeza do sucesso da ação onde as vinícolas brasileiras terão a oportunidade de realizar verdadeiros negócios internacionais”, conclui Rafael Romagna, representante internacional de Marketing da Uvibra.

Confira as empresas brasileiras participantes:

  • Casa Perini
  • Marcas CRS
  • Miolo
  • Cooperativa Aurora
  • Salton
  • Vinícola Vivant
  • Cooperativa Nova Alianca
  • Mioranza
  • Distillerie Stock do Brasil

SERVIÇO:

Interwine Guangzhou 2022

LOCAL: Complexo de Feiras de Cantão, Guangzhou

LOCALIZAÇÃO: Hall 9.2, 9B25R, Área B.

ATIVIDADES:

  • Masterclass de vinhos brasileiros – 16 de agosto – 15h
  • Jantar de Recepção de Vinhos e Spirits brasileiros – 16 de agosto – 18h30

(*) Com informações da ApexBrasil

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta