Aruba, Ilha Feliz, promove campanha que incentiva mulheres a pedirem namorados em casamento



Última atualização: 15 de Agosto de 2019 - 19:31
0
698

São Paulo – Não são só os homens que podem pedir as namoradas em casamento. As mulheres não só podem, como devem tomar a iniciativa quando sentem que chegou o momento de dar o próximo passo da relação. Pensando nisso, a Autoridade de Turismo de Aruba promove pelo segundo ano consecutivo a campanha He Said Yes, que incentiva as mulheres a romperem os clichês dos relacionamentos. Aquelas que se identificarem com a ideia da ação, poderão compartilhar sua história de amor e concorrer a uma viagem a Aruba para fazer a tão sonhada pergunta.

No ano passado, além do convite à reflexão, Aruba promoveu um concurso com mais de 3.600 mulheres de alguns países da América Latina, como Chile, Colômbia, Peru e Venezuela. Uma colombiana e uma chilena foram as vencedoras e ganharam uma viagem a Aruba para pedir os namorados em casamento com o cenário paradisíaco da ilha como testemunha.

A grande novidade é que neste ano, as brasileiras também poderão participar desse concurso e concorrer a uma viagem à Ilha Feliz, levando com elas a caixinha das alianças. Para concorrer, as interessadas devem ter entre 18 e 45 anos e fazer a inscrição no site da campanha entre os dias 14 e 23 de agosto, que inclui enviar uma foto do casal, compartilhar a história de amor dos dois e explicar porque eles merecem ganhar a competição. A vencedora será anunciada no dia 31 de agosto.

“Estamos convencidos de que, da mesma maneira que as mulheres querem responder ‘sim, eu aceito’, elas também podem querer ouvir essas palavras da boca dos parceiros. Por isso, queremos convidá-las para que sejam diretas e se arrisquem a pedir seus namorados em casamento na ilha mais feliz do mundo”, afirma Miriam Dabian, diretora da Autoridade de Turismo de Aruba para a América Latina.

O concurso acontece em agosto, mês em que Aruba comemora o amor. Por conta disso, o destino oferece diversos descontos em pacotes, passagens aéreas e hospedagem em agosto e setembro. É a desculpa perfeita para os casais que querem viver momentos inesquecíveis de romance na Ilha Feliz.

Sobre Aruba

Aruba é amada por seus moradores hospitaleiros, possui dias de sol o ano inteiro, uma cultura autêntica formada por mais de 90 nacionalidades distintas, e repleta de atividades e aventuras por toda a parte. Seja para relaxar ou curtir com amigos e família, a ilha dos contrastes oferece a escapada perfeita para os visitantes que chegam pela primeira vez e também aos que repetem a sua visita. Um dos destinos preferidos do Caribe, Aruba – a Ilha Feliz – é um verdadeiro paraíso de cenários deslumbrantes. A ilha é considerada a mais feliz do mundo em termos territoriais, segundo um estudo de cinco anos sobre o índice de felicidade conduzido pela Autoridade de Turismo de Aruba em parceria com o Rosen College of Hospitality Management da Universidade da Flórida Central. Localizada no Caribe, fora da rota de furacões, o destino tem voos constantes que saem de várias cidades do Brasil.

Em 2017 e 2019, as praias da ilha foram eleitas no ranking das melhores praias do mundo pelo TripAdvisor, trazendo a famosa praia de Eagle Beach como a terceira entre as praias mais bonitas. Porque a vida é assim em Aruba #NecesitasAruba. Para saber mais sobre o destino, convidamos você a visitar nosso site www.aruba.com.br e nossas redes sociais: Facebook: Aruba BR | Instagram: @aruba_br | Twitter: @aruba_br |

(*) Com informações da Autoridade de Turismo de Aruba

Comentários

Comentários

Deixar uma resposta