Asia Shipping amplia portfólio e lança serviço de courier aéreo porta a porta para importação e exportação


0

 São Paulo – Para complementar sua gama de serviços, a Asia  Shipping está lançando um novo serviço de courier aéreo porta a porta para transportes de cargas na importação e exportação. O serviço, que é direcionado para o transporte de documentos, amostra de produtos, materiais para revenda e e-commerce, dentre outros, tem como destino/origem EUA, Canadá, China e Europa, tanto para importação quanto exportação.

O principal diferencial do transporte courier é a agilidade na liberação alfandegária da carga. Na exportação, a remessa é desembaraçada em minutos e, na importação em poucas horas. “Em um transporte normal de importação, a liberação da carga chega a durar alguns dias, principalmente por causa da burocracia. No courier conseguimos liberar mais rápido, com rastreamento da carga, sem burocracia, sem necessidade de despachante e nem de radar”, comenta Márcia Camargo, head de Transportes Courier.

Mesmo com o atendimento a qualquer tamanho de empresa ou pessoa física por uma equipe totalmente dedicada a esse produto, as cargas enviadas neste serviço seguem algumas especificidades como, com valor de até US$ 3 mil na importação e ilimitado na exportação e sem limite de peso. Os principais produtos que estão sendo cotados nessa modalidade são do setor têxtil e eletrônicos, dentre outros.

Outra praticidade: as cargas com valor acima de US$ 1mil são desembaraçadas pela própria equipe da Asia Shipping no terminal de cargas, utilizando somente a nota fiscal e a fatura comercial, sempre com a mesma credibilidade e know how dos outros serviços oferecidos pela Asia Shipping. 

“Nosso principal objetivo com o novo serviço é abrir cada vez mais nosso leque de serviços para atender os clientes da melhor forma possível. Temos clientes que já fazem o processo normal de importação e exportação, porém em alguns casos é mais vantajoso e rápido realizar o transporte via courier. Agora, eles conseguem realizar todos os processos somente com um player”, afirma Camargo.

Divulgação/Asia Shipping

Em uma segunda fase deste projeto, a companhia pretende implementar produtos para Farma e para o e-commerce. “O setor farma exige uma capacidade técnica maior devido a etapas adicionais no processo de envio de cargas. Com a forte presença da Asia Shipping na China, também ofereceremos o e-commerce com capacidade de gerir e transportar milhares de remessas diariamente. Com este novo produto, vejo nossa empresa sendo uma das maiores no serviço courier nos próximos 5 anos”, finaliza Camargo.

Para saber mais sobre o novo serviço, acesse https://www.asiashipping.co/courier

(*) Com informações da Asia Shipping

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta