Ball Corporation marca presença na Wine South America com as vantagens do vinho em lata



Última atualização: 20 de Setembro de 2019 - 22:11
0
711
Hugo Magalhães - Gerente de Marketing e Desenvolvimento de Negócios da Ball América do Sul

Rio de Janeiro – A Ball Corporation, a maior fabricante de latas de alumínio do mundo, participará da segunda edição do Wine South America, a Feira Internacional do Vinho, que acontecerá entre os dias 25 e 27 de setembro, em Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul. A Ball estará presente, no dia 27 de setembro, às 18h, na área Wine Conference – uma novidade desta edição – que reunirá palestras e debates sobre o mercado de vinhos no Brasil. A palestra será seguida de happy hour.

Durante o evento, a Ball, que lidera o fornecimento de latas para a indústria de vinhos na América do Sul, vai compartilhar cases de sucesso de vinícolas nos EUA e na Europa, que estão alavancando o mercado de vinho em lata, além de apresentar as expectativas de crescimento para o mercado latino-americano.

“O vinho em lata vem crescendo a uma taxa de 50% na Europa e nos Estados Unidos, o que representa uma das maiores expansões desta indústria já vistas.”, comenta Hugo Magalhães, Gerente de Marketing e Desenvolvimento de Negócios da Ball América do Sul.

Juliane Netto – Gerente Comercial Ball Brasil

A empresa vai mostrar em sua apresentação como essa é uma inovação para a indústria vitivinícola que certamente transformará os hábitos de consumo de vinho. Para isso, a Ball revelará seu diferencial, que vai desde o cuidado da interação de cada tipo de vinho com a lata correta para essa categoria, até o próprio processo de envase, garantindo qualidade e sabor da bebida em lata.  O formato das latas também será destacado na palestra. Um produto pensado para que o consumidor tenha uma experiência prazerosa.

Além disso, os meios de consumo também serão ressaltados. Investir na lata como envase para o vinho, permitirá que a indústria do setor passe a se fazer presente em ocasiões, antes improváveis. Como eventos outdoor, praias, parques, além do consumo individual. É a combinação de conveniência e versatilidade chegando para este mercado.

Sobre a Wine South America 2019

A segunda edição da Feira Internacional do Vinho deve reunir em torno de seis mil visitantes, que terão acesso a mais de 250 marcas expositoras, de dez países. A expectativa é que o evento gere dez milhões de reais em negócios. Como acontece na Serra Gaúcha, onde estão os principais produtores de vinho do país, a Wine South America também propicia o turismo de experiência. Assim os compradores poderão visitar e conhecer de perto os processos de elaboração de algumas bebidas expostas no evento.

Sobre a Ball Corporation

A Ball Corporation fornece soluções inovadoras e sustentáveis ​​de embalagens para clientes de bebidas e produtos domésticos, bem como aeroespacial e outras tecnologias e serviços, principalmente para o governo dos EUA. A companhia e suas subsidiárias empregam 17.500 pessoas em todo o mundo e registraram vendas líquidas de US $ 11,6 bilhões em 2018.

Na América do Sul a empresa conta com 11 fábricas no Brasil, uma no Chile e uma na Argentina. Para mais informações, acesse www.ball.com e siga o Vá de Lata – movimento que conscientiza a população sobre as vantagens das latinhas –  no Instagram e Facebook.

Palestra da Ball Corporation na Wine South America – Feira Internacional do Vinho 

Tema: Vinho em lata: explorando novas ocasiões de consumo

Palestrantes: Hugo Magalhães, Gerente de Marketing e Desenvolvimento de Negócios da Ball América do Sul.

Juliane Netto, Gerente Comercial Ball Brasil
Data: 27 de setembro

Horário: 18h. Em seguida happy hour
Local:  Auditório Wine Conference – Fundaparque (Alameda Fenavinho, 481), em Bento Gonçalves (RS) – Brasil
Ingressos: no site www.winesa.com.br

(*) Com informações da Ball Corporation

Comentários

Comentários

Deixar uma resposta