Beauty Fair, de 6 a 9 de setembro, em São Paulo, terá participação de expositor do Bahrein

0
582

Última atualização:

Beauty Fair, de 6 a 9 de setembro, em São Paulo, terá participação de expositor do Bahrein

São Paulo – A Beauty Fair, feira do setor de beleza que ocorre de 06 a 09 de setembro na capital paulista, terá um expositor do Bahrein, país árabe do Oriente Médio. A empresa Syed Junaid Alam W.L.L. participa da mostra com o intuito de abrir um canal de distribuição no mercado brasileiro, segundo o gerente comercial da Beauty Fair, Luis Malandrino. É a primeira vez que a companhia árabe participa da feira, considerada a segunda maior do setor de beleza no mundo e a maior da América Latina, de acordo com o gerente.

A empresa do Bahrein é de grande porte e tradicional na área. Segundo informações do site da Sayed Junaid, a sua fundação foi em 1910 e ela tem atualmente 110 perfumes no seu catálogo. Apenas neste ano foram lançados 30 novos perfumes. Segundo Malandrino, a marca tem produtos voltados para a exportação e outros com foco no mercado árabe.

O Bahrein é um dos cerca de dez países que apresentarão seus produtos na mostra. Também estão nesta lista nações como Polônia, Paquistão, China, Coreia do Sul, França, Estados Unidos e Turquia. A Polônia, por exemplo, terá um pavilhão com dez empresas, o Chile terá um com cerca de 30 expositores, a França terá um pavilhão com quatro empresas e os Estados Unidos estarão representados com sete empresas.

De acordo com Malandrino, os produtos que os estrangeiros trazem para a mostra são bem variados, desde perfumes, até produtos para SPA, matérias-primas para a área, secadores de cabelo, entre outros. Eles buscam, com a participação na Beauty Fair, principalmente distribuidores e revendedores para seus produtos, pessoas que possam importar e distribuir os produtos no mercado brasileiro, segundo o gerente comercial.

A Beauty Fair recebe também muitos importadores. No ano passado, a feira teve 145 mil visitantes entre brasileiros e estrangeiros. A movimentação financeira esperada para este ano é de R$ 480 milhões, com crescimento sobre a edição anterior quando foram gerados R$ 450 milhões. Foram também, em 2013, ao redor de 500 expositores mostrando mil marcas.

A mostra é um espaço de comercialização, mas também um espaço para aprimoramento do setor de beleza. “É um lugar em que as pessoas podem se inspirar, atualizar, obter informações. Cada segmento presente na feira tem um evento educacional voltado para a melhoria destas pessoas”, afirma Malandrino.

Tanto que nos dois dias de exposição ocorrem fórum de negócio, congresso de manicures, show de cabelos, workshop teóricos e práticos em diferente áreas. A feira é voltada para o lançamento de produtos, equipamentos e serviços nos setores de cabelos, estética, manicure, maquiagem, podologia, massoterapia e varejo de beleza.

Serviço

Beauty Fair
Feira Internacional de Beleza Profissional
De 6 a 9 de setembro de 2014
No Expo Center Norte
Rua José Bernardo Pinto, 333 – São Paulo – SP
Dia 6 das 12h às 20h, e de 7 a 9 das 10h às 20h
Informações: www.beautyfair.com.br

Fonte: ANBA

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta