Belas Clube de Campo: sofisticação, tranquilidade e natureza a 15 minutos do centro de Lisboa

0
282

Última atualização:

São Paulo –  Localizado a 15 minutos do centro de Lisboa, das praias de Cascais e de Estoril e da vila histórica de Sintra, o Belas Clube de Campo é considerado um caso único na Europa e o destino preferido na capital portuguesa. É apelidado de “queridinho” por um grande número de brasileiros que se mudaram para Portugal e, mesmo em tempos de pandemia, o Belas Clube de Campo segue bastante procurado pelos brasileiros.

No momento em que a Covid-19 dá sinais de arrefecimento e os países europeus anunciam a abertura de suas fronteiras para visitantes não só da Europa mas de outros continentes, o empreendimento acabou de ser certificado com o selo “Clean & Safe” que distingue as atividades turísticas que asseguram o cumprimento de requisitos de higiene e limpeza para prevenção e controle da Covid-19.

Esta distinção foi atribuída pelo excelente trabalho de limpeza e segurança de todo o empreendimento de forma a garantir as melhores condições das famílias, amantes do golfe e visitantes que procuram e visitam o resort.

Belas Clube de Campo: sofisticação, tranquilidade e natureza a 15 minutos do centro de Lisboa
Gilberto Jordan – CEO do André Jourdan Group /Foto: Divulgação

Ao falar sobre as atrações oferecidas pelo empreendimento, que conta com singularidades especiais, o CEO do André Jordan Group, Gilberto Jordan, destaca que “temos um produto muito apreciado pelos brasileiros com townhouses, apartamentos e lotes para construção de moradias unifamiliares, com todas as infraestruturas de um resort integrado num dos melhores campos de golfe do país”.

Os edifícios são apresentados como tendo uma arquitetura moderna e sofisticada e, estando totalmente integrados com a natureza envolvente, dispõem ainda das mais recentes inovações sustentáveis em matéria da construção, dos materiais e tecnologias. Trata-se de um produto de excelência, não só em nível arquitetônico, mas também em termos de engenharia e paisagismo. Reflexo disso são as inúmeras distinções que temos vindo a receber nos últimos ano e o fato de as townhouses terem sido consideradas como as casas mais sustentáveis de Portugal.

Belas Clube de Campo: sofisticação, tranquilidade e natureza a 15 minutos do centro de Lisboa Os moradores do Belas Clube de Campo têm ainda à disposição muitos espaços de lazer, ciclovias, piscina, parques infantis, um centro desportivo com modalidades como futebol, tênis, skate, vôlei e escalada, além de um espaço Wellness & SPA e segurança 24 horas por dia. Em 2019 foi inaugurada uma escola com atendimento desde o berçário até ao 6º ano de escolaridade, e com uma forte componente de língua inglesa, existindo ainda lotes especiais para uma unidade de saúde e um centro médico e um centro hípico no futuro. O Belas Clube de Campo conta ainda com restaurantes, minimercado, lavandaria, cabeleireiro, posto de correios, loja de decoração e lavagem de automóveis.

Conforme destaca   Gilberto Jordan, “o Belas Clube de Campo é uma escolha lifestyle de quem faz uma opção pela qualidade, vivência e preservação do patrimônio. E não é sem razão que os brasileiros são hoje o maior contingente de estrangeiros entre os habitantes do Belas”.

O perfil do cliente são famílias nacionais e estrangeiras, com filhos, empresários, profissionais liberais, executivos, bem como famílias que transferem a sua residência para Portugal e que procuram a qualidade de vida e a tranquilidade em plena segurança, sem perder de vista a ligação com a natureza e a proximidade com o Centro da capital”.

Inserido no novo Parque Florestal da Serra da Carregueira com mais de 1 mil hectares, o Belas Clube de Campo é atualmente morada para cerca de 800 famílias de 30 nacionalidades e cerca de 2500 residentes – a mais baixa densidade populacional num projeto de alta qualidade;

Belas Clube de Campo: sofisticação, tranquilidade e natureza a 15 minutos do centro de LisboaPor tudo isto, o Belas Clube de Campo é considerado o melhor condomínio residencial de Lisboa, um resort com todas as facilidades para uma qualidade de vida única, onde as famílias podem desfrutar com toda a segurança e tranquilidade da natureza a poucos minutos do  centro da cidade.

O campo de golfe, desenhado pelo conceituado arquiteto americano Rocky Roquemore, foi idealizado como um ponto de encontro entre a Natureza, os residentes e golfistas;

 Sobre o André Jordan Group

Em 1940 nasce o Andre Jordan Group, no Rio de Janeiro, introduzindo o moderno conceito de promoção imobiliária que mais tarde se expande para a Argentina, Uruguai e França.

1970 representa um marco emblemático em Portugal, pela criação da Quinta do Lago, um contributo ímpar no planeamento urbanístico de elevada qualidade no Algarve e em toda a indústria turística nacional e internacional.

O Vilamoura XXI transformou Vilamoura no maior e mais completo empreendimento turístico da Europa, e em 1997 André Jordan incorporou toda a experiência adquirida no desenvolvimento do Belas Clube de Campo, hoje um empreendimento de referência em nível internacional, com mais de 2500 residentes de 27 nacionalidades.

(*) Com informações do Belas Clube de Campo

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta