BLTA abraça a causa do Movimento Unidos pela Vacina e apoia iniciativa do Grupo de Mulheres do Brasil

0

São Paulo – A vacinação contra a Covid-19 é uma necessidade e um direito de toda a população brasileira. Nesse sentido, a Brazilian Luxury Travel Association (BLTA) une-se ao Movimento Unidos Pela Vacina (UPV), abraçando esta causa que é prioritária. 

De acordo com a CEO da entidade, Simone Scorsato, a ideia é criar um fundo para arrecadação de doações que irá contribuir, por meio da compra de insumos, para acelerar o processo de imunização na população de municípios do Nordeste onde a entidade está presente por meio de seus hotéis associados.

Simone Scorsato, CEO da BLTA
Divulgação

“Com a criação desse fundo, estamos criando uma força tarefa para somar aos esforços do Movimento, que atua em nível nacional para mobilizar toda a sociedade civil nessa causa humanitária, urgente e que pretende levar a vacinação aos 5.570 municípios brasileiros”, diz Simone. “Vamos utilizar o valor arrecado para a compra de materiais diversos e indispensáveis à imunização, como câmara de conservação de vacinas, caixa térmica com termômetro e freezer para produção de bobinas de gelo (gelox), entre outros itens”, complementa.

O Unidos pela Vacina, lembra a CEO, é um movimento da sociedade civil organizada e surgiu por iniciativa do Grupo Mulheres do Brasil e que reúne centenas de entidades, associações e ONGs, sob a liderança da empresária Luiza Trajano, para engajar a sociedade em uma ampla ação conjunta com empresários de todo o país.

Para aderir ao UPV junto com os associados BLTA, acesse o link https://www.bltaforum.com.br/Doacao/Index e faça sua doação nesta causa tão necessária ao Brasil.

Para mais informações sobre como contribuir, basta enviar um email para:

blta@blta.com.br

(*) Com informações da BLTA

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta