BYS International completa 10 anos e anuncia novidades no SP Boat Show, maior salão náutico da América Latina

0

São Paulo – Para celebrar seus 10 anos de existência, a BYS International terá uma participação especial no maior salão náutico indoor da América Latina, o SP Boat Show. Pela primeira vez, a multinacional brasileira contará com um stand no evento, onde apresentará aos clientes brasileiros todo o seu amplo portfólio de serviços, desde a gestão de iates até a administração e locação das embarcações. O atendimento acontece, de forma pioneira, no modelo “One-Stop Shop”, com múltiplos produtos disponíveis em um mesmo lugar.

“Somos a única empresa de origem brasileira que tem as licenças para atuação nos mercados americanos e Europeu, de forma independente, e integramos as associações de corretores de barco nos EUA e na Europa, o que possibilita dar todo o amparo necessário, mantendo ainda, para os nossos clientes, a sensação de estar em casa”, explica João Kossmann, diretor da empresa. Segundo ele, a experiência adquirida em uma década de atuação permite que os serviços prestados simplifiquem a gestão dos bens para os proprietários.

Em 2012, a BYS gerenciava dois projetos (apoio logístico e documental na costa brasileira ao grande veleiro Pink Gin e ao superiate Lady Christine) e nesta temporada (2022) celebra a administração de 22 embarcações e 50 contratos de charter (mundialmente), com clientela 50% brasileira e 50% residente no exterior.

Embora grande parte do trabalho, hoje, seja realizada fora do país, a BYS enxerga no Brasil um grande potencial de movimentar a economia por meio do incentivo a este mercado. “Estados Unidos, Caribe e Europa dominam o setor, mas temos incríveis pontos turísticos, belezas naturais e muitos iates estão em constante busca por conhecer novos mares e viver novas experiências. Sabemos que a demanda existe e está na nossa porta, só precisamos fazer nosso dever de casa e desenvolver o setor. Após a pandemia as pessoas estão em busca de mais momentos de lazer e descanso com amigos e familiares”, completa o diretor.

No ano passado, a feira reuniu 36 mil visitantes e movimentou R$300 milhões, dados que mostram a importância do evento para o segmento náutico brasileiro. “É um momento muito importante e não poderíamos ficar de fora. Teremos boas novidades para apresentar aos visitantes.”, afirma Kossmann.

 (*) Com informações da BYS International

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta