Câmara Árabe-Brasileira promove missão empresarial em busca de negócios na Copa do Mundo e na Expo 2020

0

São Paulo – A Câmara Árabe-Brasileira abriu inscrições para missão empresarial aos Emirados Árabes Unidos e ao Catar mirando negócios com a Expo 2020 e a Copa do Mundo, realizadas respectivamente nos dois países.

Aberta a empresas de qualquer segmento e porte, a missão tem o objetivo de conectar empresários brasileiros a potenciais parceiros árabes, incentivando-os a iniciar ou ampliar exportações junto a esses mercados, que nos próximos meses receberão visitantes de todo mundo.

“Nosso objetivo é apresentar as muitas oportunidades existentes nos Emirados e no Catar, que nos próximos quinze meses vão sediar os dois maiores eventos do mundo em seus territórios”, explica a diretora de novos negócios da entidade, Daniella Leite.

Segundo a executiva, a agenda da missão terá conteúdos sobre oportunidades, inovação, tributação, legislação, competitividade e etiqueta negocial baseados em cases reais de empresas já atuantes nos dois países.

A ideia é mostrar como os negócios são realizados na prática nos Emirados Árabes Unidos e no Catar a partir de experiências reais, com conteúdos ministrados por executivos e consultores árabes com vivência local.

Os conteúdos também vão abordar as oportunidades nas áreas de mobilidade, sustentabilidade e inovação, que a organização da Expo 2020, deve destacar com o início do evento, em outubro.

Para participar, as empresas interessadas devem preencher o formulário disponível no link: https://linktr.ee/camaraarabebrasileira

(*) Com informações da Câmara Árabe-Brasileira

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta