Câmara Árabe tem últimas vagas para brasileiros na Gulfood, a maior feira de alimentos e bebidas do Oriente Médio

0

São Paulo – A Câmara de Comércio Árabe Brasileira terá dois estandes na maior feira de alimentos e bebidas do Oriente Médio, a Gulfood. A edição deste ano acontece entre 20 e 24 de fevereiro em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. Há apenas duas vagas disponíveis para empresas brasileiras que quiserem participar do evento. Para se inscrever é preciso entrar em contato com o departamento comercial da entidade (informações abaixo).

Um dos estandes da instituição estará no setor dedicado às carnes da Gulfood. “Pela primeira vez estamos expondo no setor de Proteína. Dos quatro espaços que temos, três já foram vendidos”, explicou Alberto Salgueiro, coordenador de Aquisição e Relacionamento da Câmara Árabe. 

O outro estande será dedicado a outros tipos de alimentos e bebidas e, dos sete espaços disponibilizados para promover companhias do Brasil, seis já estão ocupados.

Em paralelo à feira, as empresas devem acompanhar eventos como workshops preparatórios, além de contar com o apoio do time do Escritório Internacional de Dubai da Câmara Árabe. A instituição disponibilizou mais informações sobre a localização dos estandes e o atendimento em seu site.

Só entre as empresas da avicultura do Brasil que participaram da edição de 2022 da feira, a estimativa foi de que a Gulfood tenha gerado um total em negócios de US$ 1 bilhão, segundo a Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil).

Serviço

Gulfood 2023

20 a 24 de fevereiro de 2023

Dubai World Trade Centre, Dubai, Emirados Árabes Unidos

Contato: Departamento Comercial da Câmara Árabe

+55 11 98344-2191

(*)  Com informações da ANBA

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta