Carne de ovinos: Minerva Foods realiza primeiro embarque para a Arábia Saudita a partir da Austrália

0

São Paulo –– A Minerva Foods, líder em exportação de carne bovina na América do Sul e uma das maiores empresas na produção e comercialização de carne in natura e seus derivados na região, anuncia o primeiro embarque de carne ovina para a Arábia Saudita, realizado a partir de suas unidades na Austrália. Os cortes exportados são: Rack, Leg, Shortloin, Shoulder e Hindshank, todos da marca Minerva.

Os produtos são provenientes das unidades Tammin e Esperance, na região ocidental do país. Com a recente aquisição de mais duas unidades na Austrália, totalizando quatro plantas produtivas, a Minerva Foods tornou-se a principal fornecedora de carne ovina no país. A região também é considerada a maior exportadora a nível global de ovinos processados.

O embarque para a Arábia Saudita é um importante marco na operação da Minerva Foods na Austrália, pois representa mais um passo que a Companhia dá em sua estratégia de diversificação geográfica e na conquista de novos mercados. A marca tem intensificado esforços para expandir a sua presença, consolidando os seus produtos e se posicionando em um nicho muito específico e exigente.

A empresa já realiza envios regulares e semanais de cortes de cordeiro para Doha. Recentemente, a Companhia também obteve a aprovação para exportação para Taiwan, ampliando as oportunidades de mercado para as unidades da Austrália.

(*) Com informações da Minerva Foods

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta