Casa Valduga apresenta atrações da Vindima 2023 com imersão na enocultura e na história da imigração italiana na Serra Gaúcha

0

Bento Gonçalves (RS) – Mundialmente reconhecida por seu padrão de excelência e pioneirismo em enoturismo no Brasil, a Casa Valduga apresenta as atrações da época mais esperada do ano para os apreciadores de vinhos, a Vindima 2023, período de colheita das uvas que acontece de dezembro a março e marca o início da produção dos rótulos mais prestigiados e premiados do país.

Após um ano de muitos cuidados e tratos especiais nos vinhedos, chega a hora da tão esperada colheita. A Casa Valduga compartilha este momento especial com os hóspedes e visitantes através da já tradicional Festa da Vindima, onde o café da manhã servido sob as videiras ao som de piano e a pisa das uvas revivem os costumes e memórias da região.

Na Vindima 2023, o turista terá uma experiência ainda mais exclusiva em um pacote completo de até três dias de programação. A atrações incluem: café da manhã sob os vinhedos centenários, colheita das uvas em vinhedos da Casa Valduga, pisa das uvas; almoço típico italiano servido em ambiente em meio às pipas e apresentação teatral temática, spa com produtos Vinotage, visita às caves com degustação especial nas barricas e refeições harmonizadas com vinhos e espumantes criteriosamente selecionados por um enólogo, proporcionando uma verdadeira imersão a cultura italiana com quase 150 anos de história, tudo isso tendo como cenário a bela paisagem do Vale dos Vinhedos e da Serra Gaúcha, também conhecida como Toscana brasileira.

Divulgação Grupo Famiglia Valduga

Além disso, durante toda a programação da Vindima 2023, os visitantes terão uma imersão em todas as marcas do Grupo Famiglia Valduga, como Casa ValdugaBrewine LeopoldinaCasa MadeiraPonto NeroDomno Wines e Vinotage.

Para reservas ou mais informações os canais de contato são:
Telefone: (54) 2105.3154
Whatsapp: (54)99269-2228
E-mail: reservas@famigliavalduga.com.br
Site: Casa Valduga.

*Reservas somente para maiores de 18 anos.

(*) Com informações da Casa Valduga

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta