Casa Valduga conquista medalha de ouro em concursos no Canadá e no Chile com vinho tinto e espumantes

0

Bento Gonçalves (RS) -. A Casa Valduga confirma sua tradição vitivinícola de quase 150 anos e é destaque no Concurso Sélections Mondiales, no Canadá, e no Concurso Catad’Or World Wine Awards, no Chile, com vinhos e espumantes emblemáticos.

Durante o Concurso Sélections Mondiales, realizado em Montreal, a Casa Valduga foi destaque com o Terroir Merlot, eleito Best Of Show, ficando entre os 50 melhores da premiação, Prix du Jury, sendo o vinho brasileiro com maior pontuação, além de conquistar a medalha de ouro com o espumante 130 Blanc de Noir, em degustação às cegas. O evento contou com mais de 1,7 mil amostras de 28 países, avaliadas dentro das normas da Organização Internacional da Vinha e do Vinho (OIV), com o apoio da Federação Mundial das Grandes Competições Internacionais de Vinhos e Bebidas Espirituosas.

Já na América Latina, os espumantes 130 Brut, 130 Blanc de Noir e os lançamentos Premivm Brut Rosé, Premivm Demi-Sec Rosé, Premivm Extra Brut e Premivm Moscatel ganharam medalha de ouro durante Concurso Catad’Or World Wine Awards, em Santiago, capital chilena, que reuniu 1,3 mil amostras de 20 países, avaliadas por 60 degustadores de 15 nacionalidades.

“Queremos que a Casa Valduga seja sempre a referência de excelência na vitivinicultura brasileira. Todas as premiações conquistadas no Canadá e no Chile, comprovam a nossa dedicação em manter este legado e compromisso em oferecer ao consumidor o que há de melhor desta elegante bebida chamada vinho!”, afirma Eduardo Valduga, diretor da Casa Valduga.

Todos os premiados rótulos da Casa Valduga podem ser encontrados nas principais lojas especializadas e na loja virtual da Famiglia Valduga.

(*) Com informações da Casa Valduga

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta