Casa Valduga conquista medalha de ouro na França com o vinho Terroir Exclusivo Marselan

0

Bento Gonçalves RS) – A Casa Valduga confirma seu prestígio no cenário internacional e expertise na elaboração de rótulos de excelência ao conquistar a medalha de ouro com o vinho tinto Terroir Exclusivo Marselan no concurso Citadelles Du Vin, realizado na França.

“Conquistar essa medalha no país que tem o vinho como um importante elemento cultural comprova toda a nossa vocação vitivinícola e mostra que o brasileiro tem à sua disposição rótulos de excelente qualidade”, comemora Eduardo Valduga, diretor da Casa Valduga.

Realizado na cidade de Bourg, próximo à região de Bordeaux, o concurso Citadelles Du Vin é um dos mais prestigiados do mundo e atende às demandas de duas importantes instituições — O.I.V (Organização Internacional da Vinha e do Vinho), organização científica e técnica intergovernamental no domínio da vinha e do vinho, e VinoFed, federação que reúne as maiores competições internacionais patrocinadas pela OIV.

A premiação reúne um júri composto por enólogos, sommeliers, compradores, críticos e jornalistas especializados de mais de 20 nacionalidades diferentes que, na edição de 2022, degustou às cegas cerca de 832 amostras de 24 países diferentes e concederam a condecoração à Casa Valduga.

O premiado Terroir Exclusivo Marselan é encontrado nas principais redes varejistas, empórios ou na loja virtual da Famiglia Valduga.

(*)  Com informações da Casa Valduga

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta