CBF pode anunciar hoje a exclusão da Arena da Baixada da Copa 2014

0
169

Última atualização:

Fonte: Portal Copa 2014

A Arena da Baixada pode ficar fora da Copa do Mundo de 2014. A decisão de excluir o estádio atleticano deve ser confirmada pela CBF ainda nesta quarta-feira. O Atlético não ofereceu as prometidas garantias exigidas pela Fifa para receber o Mundial.

Se for confirmada, a saída do estádio atleticano, entretanto, não exclui Curitiba da Copa. Existe um projeto considerado plano B que será apresentado à CBF pelo Coritiba e pela Federação Paranaense de Futebol, anunciou hoje o site do jornal Gazeta do Povo.

Entrevistado por telefone o gestor municipal da Copa em Curitiba, Luiz de Carvalho, disse ignorar qualquer informação a respeito. “Só existe uma pessoa que pode afirmar isso com certeza e essa pessoa se chama Ricardo Teixeira”, disse o executivo.

O secretário estadual do Comitê da Copa no Paraná, Wilson Portes, disse que seu estado “não abrirá mão do direito de receber os jogos da Copa de 2014 e que as autoridades irão lutar para que isso ocorra”. Portes informou que uma decisão sobre um possível Plano B sairá de uma reunião de emergência entre o prefeito de Curitiba, o governador do Paraná e o Comitê da Copa. Uma das alternativas pode ser a construção de uma nova arena no Paraná.

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta