CEO da The 300 anuncia expansão para outros estados e avanços no projeto internacional



Última atualização: 13 de Dezembro de 2019 - 12:02
0
365

Brasília – Após o sucesso da The 300 no Distrito Federal, alcançando a meta de 300 empresários dos mais diversos setores produtivos, a entidade adianta a expansão da marca para outros estados do país, além de presença internacional.

O CEO, Euro Júnior, conta que as expectativas foram superadas. “Ficamos muito contentes que, em um curto período de tempo, os empresários mais influentes do DF estão conosco, isso é muito gratificante e demonstra que estamos no caminho certo”.

A expectativa é que em 2020, outras capitais recebam o projeto e inicie o processo de inscrição de empresários de cada região. “O momento também será propício para levarmos a metodologia para Portugal e assim, poder capacitar, gerar trocas de experiências entre outras culturas”, destaca Euro Júnior.

 A ideia da The 300 é andar junto com os empresários e poder oferecer um ambiente de networking e crescimento intelectual, além de ser um espaço também para descontração, essencial para os empreendedores que precisam de um momento de lazer ao lado de executivos que tem o mesmo ideal. Num ambiente de bate-papo informal, os empresários abrem as portas das suas empresas compartilhando a rotina, expertise e vivências dos negócios. “O mais interessante é a aliança de conhecimentos, juntos conseguem resolver situações antes impossíveis”, acrescenta Euro.

Para participar do grupo, basta entrar em contato e saber a programação disponível da semana. Há eventos que são fechados a apenas membros inscritos no The 300, outros são gratuitos para a cadeia empreendedora.

Local: SHIS QL 02 conjunto 01, casa 16 – Lago Sul

Contato: 61. 3256-4882/ 98178-8317

(*) Com informações da The 300

Comentários

Comentários

Deixar uma resposta