Château Saint-Martin & Spa recebe o título de “Hotel Romântico de Luxo do Mundo 2019”



Última atualização: 30 de Outubro de 2019 - 11:13
0
446

São Paulo – O Château Saint-Martin & Spa, propriedade que faz parte do seleto portfólio da Oetker Collection, recebeu o título “World Luxury Romantic Hotel 2019” pelo renomado World Luxury Hotel Awards. É a segunda vez que o hotel recebe a distinção de prestígio; o primeiro foi em 2014.

“O Château Saint-Martin & Spa, tem a honra e o prazer de ser reconhecido mais uma vez como  “World Luxury Romantic Hotel 2019”. A organização do World Luxury Hotel Awards reúne globalmente líderes  em turismo de luxo e este prêmio é uma conquista orgulhosa para  toda a nossa equipe”, afirma Duarte Bon de Sousa, Diretor Geral do Château Saint-Martin & Spa.

Sobre o World Luxury Hotel Awards

 O World Luxury Hotel Awards foi fundado em 2006 e é a maior honra para hotéis do segmento de luxo. Os prêmios são concedidos de acordo com os votos do público, mais de 300.000 viajantes internacionais a cada ano. Mais de 800 hotéis de luxo em todo o mundo são premiados em 99 categorias diferentes.

Sobre Château Saint-Martin & Spa

Situado em 35 acres de paisagem mediterrânea em Vence, França, o Château Saint-Martin & Spa é a união luxuosa  que une  passado e presente. O local hospedou São Martinho de Tours em 350 dC – de quem emprestou seu nome – e se tornou o local onde os Cavaleiros Templários construíram sua fortaleza no ano 1150. Hoje, é um dos nove hotéis masterpiece da Oetker Collection, oferecendo aos visitantes de todo o mundo acomodações elegantes, serviço impecável, gastronomia premiada com uma estrela Michelin assinada pelo chef Jean-Luc Lefrançois e uma experiência de spa única La Prairie. Um símbolo de luxo e requinte, o Château Saint-Martin & Spa simboliza romance no sul da França.

(*) Com informações do Château Saint-Martin & Spa

Comentários

Comentários

Deixar uma resposta