China Homelife Brazil tem edição extra e híbrida este ano, com participação de 400 fornecedores e mais de 4 mil produtos

0

São Paulo – A China HomeLife Brazil realiza sua 8ª edição no País com mais de 4 mil produtos de fabricantes certificados. São 400 fornecedores com itens de 15 setores de bens de consumo e bens de produção da China. O evento acontecerá de 8 a 10 de dezembro de 2022, no São Paulo Expo, na Imigrantes, capital paulista. Devido à grande procura na edição anterior, em junho deste ano, esta é a primeira vez que o evento acontece duas vezes no mesmo ano no Brasil, e chega com novidades que são os setores de beleza, saúde e autopeças.

Destinada a empresas em busca de reposição de estoques ou novidades em seus portfólios, a feira tem produtos também em artigos para o lar, materiais de construção e equipamentos, têxtil e vestuário, eletroeletrônicos, médicos e preventivos, energia e eletricidade, processamento de alimentos, entre outros.

“Muito importante notar que a demanda aumentou muito, o que nos levou a fazer mais uma edição este ano. Compradores de todo o País estiveram na última edição e viram como é fácil repor estoques e adquirir novos produtos para os seus negócios sem ter que pegar um avião ou ter dificuldades com o idioma. Na verdade, o ciclo de compras se encurtou depois da pandemia” comenta Anselmo Carvalho, diretor da Exposolutions e responsável pela organização da feira no Brasil.

O formato híbrido permanece, pois a China ainda não liberou as viagens e, portanto, os 700 estandes dos 400 expositores terão intérpretes e poderão selecionar as amostras nos estandes durante todo o período da feira, à disposição para realizar seus negócios virtualmente com o empresário que estará do outro lado da tela e pronto para prestar todos os esclarecimentos e fechar o pedido. A expectativa é que sejam realizadas 6 mil reuniões, o dobro da edição no início do ano reunindo cerca de 15 mil compradores.

Confira aqui imagens da última edição (junho de 2022)

“Frequento a China HomeLife desde a primeira edição. Eu normalmente tinha que ir até a China para comprar produtos de utilidades, tinha que ter um tradutor e viajar com a Câmara de Comércio. A vantagem deste evento é que você não precisa ter os gastos com a viagem e pode visitar vários setores em um lugar só e comprar uma diversidade de produtos. Vale muito a pena, especialmente para a reposição de grandes estoques.”, diz Antônio Furioso, diretor de uma empresa importadora de utilidades domésticas e gestor de um Marketplace. “A organização é muito boa, eles têm intérpretes e facilitam muito a negociação”, afirmou.

Os carros-chefe da edição desta 8ª edição da China HomeLife são:

Setores Número de expositores
Materiais de construção e afins 115
Artigos para o Lar 105
Máquinas, Peças e Acessórios 100
Têxtil e vestuário 93
Eletrônicos de consumo e eletrodomésticos 116
Saúde e Beleza 46
Autopeças 12

A parte de Beleza e Saúde, que estreia nesta edição, trará produtos para a indústria da beleza e cuidados pessoais, como escovas dentais elétricas, cortadores de pelos frascos e sprays de perfumes, entre muitos outros, e também itens para o segmento clínico-hospitalar, como máscaras, roupas para hospitais e testes rápidos de Covid-19.

O outro setor estreante, o de Autopeças, também terá um portfólio diversificado de produtos, que vão de cabo e mangueira de freio a sensores de velocidade, uma gama de itens para atender ao mercado de fabricação ou reposição para carros, motos ou caminhões.

A China HomeLife faz parte do programa “One Belt One Road”- criado pelo governo chinês para fomentar negócios com países em desenvolvimento. Os produtos e os fabricantes são selecionados dentre aqueles que possuem certificações de qualidade atestadas por mercados europeus e americanos.

Serviço

China HomeLife Brazil 2022 e China Machinex

Data e Horário: 8 a 10 de dezembro de 2022, das 10h às 17h

Local: São Paulo Exhibition & Convention Center (São Paulo Expo Center) – Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – São Paulo/SP

Entrada gratuita de acesso controlado (feira destinada apenas à Pessoas Jurídicas)

Inscrições podem ser feitas pelo Facebook – https://www.facebook.com/chinahomelifeBR

(*) Com informações da China HomeLife Brazil 2022 e China Machinex

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta