China Trade Center promove workshop com fornecedores chineses de piso laminado e piso vinílico

0

São Paulo – O grupo China Trade Center, a Agência de Promoção de Investimentos da Zona de Desenvolvimento Econômico de Changzhou, o Governo da cidade de Henglin, a China Chammber of Commerce of Metals, Minerals & Chemicals Importers and Exporters (CCCMC) promovem nesta terça-feira (13) um workshop com os melhores fornecedores de piso laminado e piso vinílico da região. 

No evento, dez fornecedores chineses apresentarão seus produtos e novidades.  Após as apresentações os interessados brasileiros poderão se reunir com os fornecedores chineses na própria plataforma do evento.

O workshop, que tem o apoio do Comexdobrasil.com,  contará com tradução simultânea e as reuniões com tradução consecutiva de português para mandarim e vice-versa. A abertura do evento será realizada das 8h30 às 9h00 e o workshop irá das 9h00 às 1040.Na sequência serão realizadas reuniões com os fornecedores que se estenderão até as 11h30. A plataforma utilizada será o Zoom.

Link de acesso ao evento – https://zoom.us/j/98103643515?pwd=Rmx1clovdlFuTzV3bE1aVG5sUlpWdz09

De acordo com o Sr. Itamar Maino, Presidente da Acomac (Associação dos Comerciantes de Materiais de Construção de Caxias do Sul e Região Nordeste do Estado do Rio Grande do Sul), membro do conselho e vice diretor da Educação Corporativa da Anamaco (Associação Nacional dos Comerciantes de Materiais de Construção), “com a crescente demanda de materiais dos mais diversos tipos, especialmente acabamentos que geram conforto, segurança e beleza, passamos a vender mais revestimentos como cerâmicas, azulejos, pisos vinílicos e laminados, provocando uma demanda que levou à escassez de certas matérias-primas no Brasil.

Este cenário, juntamente com o aumento do dólar, está nos levando a ter problemas de reposição e nos tirando cada vez mais a condição de repassar os aumentos ao consumidor, principalmente os mais elevados.   Por este motivo estamos buscando novas parcerias com outros países para que tenhamos mais oferta amenizando assim a relação de oferta e demanda”.

Divulgação

A Gerente de Projetos e Eventos Internacionais do China Trade Center, Lina Xu, ressalta a importância de eventos como esse para o mercado de materiais de construção do Brasil e da China e destaca que a China Chammber of Commerce of Metals, Minerals & Chemicals Importers and Exporters (CCCMC), parceira de longa data do China Trade Center, é uma entidade renomada e respeitada nesse segmento na China, trazendo para o evento, dez fornecedores selecionados, com um alto padrão de qualidade.

Lina Xu destaca que os dez fornecedores, além de outros que não estarão no workshop, estarão disponíveis pelo período de um ano após o evento, na plataforma de negócios “Wejoin”. Para acessar e fazer contato com esses fornecedores, bastar baixar o app através da Apple Store ou Google Play e se registrar gratuitamente.

(*) Com informações do China Trade Center

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta