Comércio Exterior e Desafios do Mercado de Trabalho é tema de palestra de Michelle Fernandes



Última atualização: 9 de Outubro de 2019 - 11:39
0
394

Rio de Janeiro – Nesta quarta-feira, dia 9, às 18h30, Michelle Fernandes, CEO da M2Trade,  ministra a palestra sobre o Comércio Exterior e os Desafios do Mercado de Trabalho, no CARI-UVA, Centro Acadêmico de Relações Internacionais da Universidade Veiga de Almeida, na Tijuca ( Rua Ibituruna, 108). O encontro vai reunir os alunos do curso e demais interessados no tema. As inscrições podem ser feitas através do link http://bit.ly/Simposio100.

Michelle Fernandes é fundadora da M2Trade (www.m2trade.com.br ), empresa no Brasil que oferece mercadorias e serviços de Comércio Exterior. Atua há 14 anos na área, graduada em Relações Internacionais e Comércio Exterior pela Universidade Estácio de Sá, acumulando vasta experiência nas áreas de logística, importação e exportação e demais atividades relacionadas a este universo. Durante sua carreira, participou de dezenas de cursos relacionados na área, inclusive na Escola da Marinha Mercante do Brasil, Aduaneiras e Lloyd’s. Participou de diversos seminários bilaterais de Comércio Exterior promovidos pela FCCE – Federação das Câmaras de Comércio Exterior.

Após trabalhar cinco anos em uma empresa multinacional com sede em  Singapura, em 2010 Michelle abriu sua primeira empresa de comércio exterior ao lado de sócios como Carlos Alberto Parreira, focando no atendimento ”door to door”. Em 2015, vendeu a empresa e fundou a M2Trade.

(*) Com  informações da M2Trade

Comentários

Comentários

Deixar uma resposta