Conheça as principais rodadas de negócios e feiras internacionais previstas para 2016

0
196

Brasília – A grande aposta da indústria para driblar o contexto difícil da economia do país, neste momento, sem dúvida são as exportações e a atração de investimentos. Essas são as principais missões da Rede Brasileira de Centros Internacionais de Negócios (Rede CIN), presente em todos os estados brasileiros e coordenada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI).

Em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) e com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), a Rede CNI organiza diversas missões empresariais às principais feiras industriais do mundo e promove rodadas de negócios entre o setor produtivo nacional e potenciais investidores estrangeiros.

Em 2016, ações voltadas para os setores de alimentos e bebidas, têxtil e calçados, químico e fármacos, máquinas e equipamentos e tecnologia da informação serão intensificadas, mas há eventos multissetoriais relevantes. Então, confira abaixo as oportunidades de cada setor destacadas pela Agência CNI de Notícias e participe!

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta