Cooperativa Vinícola Garibaldi conquista duas medalhas de ouro no tradicional concurso Città del Vino, na Itália

0

Bento Gonçalves (RS) – A Cooperativa Vinícola Garibaldi arrebatou duas medalhas de Ouro no Città del Vino 2022, um dos mais prestigiados concursos em âmbito mundial, realizado de 20 a 22 de maio, em Priocca, na Itália. Os produtos premiados foram o Garibaldi Amaze Espumante Moscatel e o Garibaldi Espumante Moscatel Rosé, destaques entre as 1.300 amostras participantes do concurso nesta edição, vindas de oito países e avaliadas por 70 degustadores internacionais.

Com essas duas novas conquistas, passa de 30 o total de condecorações recebidas pela Cooperativa Vinícola Garibaldi em 2022 em concursos nacionais e internacionais. “Recebemos cada uma dessas distinções com orgulho, pois elas significam o reconhecimento a um trabalho que começa no campo, com nossas mais de 450 famílias associadas, e preza pela busca da excelência em cada etapa, culminando com a oferta de produtos de qualidade para o consumidor. Esse é um dos propósitos de nossa caminhada”, pontua o presidente Oscar Ló.

O Garibaldi Espumante Moscatel — disponível na versão branco e rosé — é o maior medalhista da história da Cooperativa Vinícola Garibaldi, com mais de 85 premiações no Brasil e fora dele. Democrático, pode ser adquirido por preço inferior a R$ 40, em supermercados e lojas especializadas de todo o país.

(*) Com informações da Cooperativa Vinícola Garibaldi

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta