Corridas de ruas mostram um pouco dos encantos, da cultura e história da República Tcheca

0
4

São Paulo – Venha desfrutar de um esporte que se conecta com os locais que o cercam, atravessa ruas históricas, atinge objetivos cercados por monumentos únicos e reconhecidos como patrimônio pela UNESCO. Você também pode curtir um dos destinos mais bonitos da Europa. Comece a treinar para uma das corridas na República Tcheca e tenha uma viagem única.

Sportisimo Prague Half Marathon 2019  (6 de abril )

A 21ª “Sportisimo Prague Half Marathon” é um caso de beleza. Não só em razão do cenário onde acontece, que é de tirar o fôlego. Mas também em razão daqueles que vêm participar como os quenianos e etíopes que enchem de entusiasmo os corredores iniciantes. E qualquer um que coloque tênis  nos pés é recebido aqui de braços abertos.

 

Volkswagen Prague Marathon  (5 de maio )

A “Volkswagen Prague Marathon” tornou-se uma corrida essencial no circuito mundial de corridas. Um caminho excepcionalmente bonito e um evento maravilhosamente gerenciado, desde o momento em que você visita o site para se registrar até o último minuto do “Festival de Música da Maratona de Praga”. Os organizadores fazem todo o possível para tornar este evento totalmente delicioso para os corredores.

Meia Maratona de Karlovy Vary (19 de maio)

Karlovy Vary se divide entre uma cidade cinematográfica   e uma cidade termal. Mas também é o local de uma das meias maratonas mais esplêndidas do mundo. Vinte e um quilômetros que voam e isso fortalece seu espírito. Venha para Karlovy Vary e você nem perceberá que esta é uma corrida.

Meia Maratona de České Budějovice (2 de junho)

A “Mattoni České Budějovice Half Marathon” é, talvez, a corrida mais comunitária no mundo inteiro. A bela e compacta Praça Principal foi projetada para que as pessoas estejam juntas. A corrida pelas ruas medievais faz com que os corredores se sintam como se estivessem passando por um conto de fadas. O apoio da multidão faz com que você se sinta o herói de sua própria aventura.

Meia Maratona de Olomouc (15 de junho)

A 10ª “Mattoni Olomouc Half Marathon” acontece na antiga capital da Morávia. Mais de 6.000 corredores passarão pela rota de sua arquitetura barroca e os vinhedos banhados pelo sol em uma das melhores regiões produtoras de vinho da Europa. É uma experiência comparável apenas ao calor com que os corredores são recebidos neste lugar.

Birell Praga Gran Prix (7 de setembro)

Este evento permite que os corredores experimentem a Praga mágica à tarde, quando a cidade está no seu momento mais misterioso. A corrida de 10 km que se segue reúne corredores de todos os níveis em uma tarde de diversão e camaradagem durante a bela tarde tcheca.

Mattoni Ústí nad Labem Half Marathon 2019 (21 de setembro)

Este evento leva os atletas a uma corrida ao longo do rio Elba, olhando para a parte central da cordilheira boêmia. Mas, além disso, há a situação surpreendente, quase de ficção científica, da paisagem industrial de Ústí nad Labem. Frequentemente os corredores escolhem diferentes corridas para poder fazer mudanças na cenografia e não há outro lugar melhor que Ústí nad Labem para oferecer ao corredor o maior número de mudanças a cada quilômetro.

Liberec Nature Run 2019 (5 de outubro)

No ano passado, o número de inscrições esgotou-se em algumas semanas! Não perca a oportunidade deste ano e desfrute de uma corrida muito bonita. Pela primeira vez, para uma RunCzech fora  da cidade .

Para mais informação www.runczech.com

 

(*) Com informações da Czech Tourism

Comentários

Comentários

Deixar uma resposta