Coverings 2021: rochas brasileiras marcam presença na principal feira do setor na América do Norte

0

Vitória (ES) – O projeto It’s Natural – Brazilian Natural Stone, fruto da parceria firmada entre o Centro Brasileiro dos Exportadores de Rochas Ornamentais (Centrorochas) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), marcará presença na edição deste ano da Coverings com um estande que se diferencia por ser um espaço de encontro e convivência entre as empresas.

A principal feira para a indústria de pedras naturais na América do Norte teve início ontem (7) e terminará nesta sexta-feira (9), no North Hall do Orange County Convention Center em Orlando, Flórida. 

Durante os três dias de evento, 24 empresas apoiadas pelo It’s Natural – Brazilian Natural Stone terão suas marcas e materiais institucionais divulgados por meio de recursos visuais dispostos no estande de cerca de 140 m², instalado em localização estratégica (Tile Council of North America, booth 3836). 

Na configuração especial definida para esta ação, as companhias ainda terão a oportunidade de utilizar o espaço como ponto de encontro e network. A matriz do ambiente foi definida após minuciosas análises que levaram em consideração vários fatores, dentre eles a situação pandêmica mundial, que impossibilitou a realização da edição de 2020 da feira e as atuais restrições impostas para a entrada nos Estados Unidos.

Segundo Fabio Cruz, vice-presidente do Centrorochas, “esta ação visa consolidar a participação brasileira no mercado norte americano que possui um alto potencial de compra e de influência nos mercados vizinhos”. As empresas contarão com apoio híbrido durante o evento. O vice-presidente do Centrorochas e o gestor do projeto, Rogério Ribeiro, irão interagir por meio de videoconferência e Felipe Ruback será o representante do convênio setorial no local.

(*) Com informações do Centrorochas

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta