Das 8 vinícolas do Projeto E-tourism “Sabor Mendoza”, 4 estão entre as 50 melhores do mundo



Última atualização: 22 de Agosto de 2019 - 15:38
0
415
Passeio nos vinhedos nas diferentes regiões produtoras do Rio Grande do Sul estão entre as atrações do turismo de experiência.

 

Curitiba – Recente lista das 50 melhores vinícolas do mundo, anunciada por um dos portais mais respeitados de vinhos, o World’s Best Vineyards, movimentou a agência de viagens curitibana E-tourism, especializada em roteiros específicos.

Segundo a empresária Rafaela Pilagallo, idealizadora do Projeto E-tourism “Sabor Mendoza”, após a divulgação da “top list”, a procura pelo roteiro enogastronômico personalizado aumentou muito. “Quatro das oito vinícolas que visitamos estão entre as 50 melhores do mundo, inclusive a número 1, a maravilhosa Zuccardi, que parece estar saindo da terra. Depois, no 9º lugar está a Catena Zapata, em 26ª a Salentein e em 41º e El Enimigo. Para quem gosta de vinhos, é uma oportunidade única”.

Fora essas quatro vinícolas, quem embarcar na viagem junto com o especialista em vinhos Ricardo Pisani, fundador da vinícola Casa Pisani e da Associação Catarinense dos Vinhos de Altitude, ainda vai ter o prazer de conhecer a Chandon, Luigi Bosca, Andeluna e La Azul.

A escolha das 50 melhores foi baseada nos votos da Academia de Vinhas do Mundo, composta por cerca de 500 aficionados por vinhos, sommeliers e correspondentes de viagens de luxo de todo o mundo.

Para saber mais do roteiro e conhecer a melhor vinícola do mundo acesse https://sabormendoza_etourism.gr8.com/, mande e-mail para eventos@e-tourism.com.br ou ligue para 41 99941 9555.

A bodega argentina Zuccardi foi escolhida a número 1.

 

(*) Com informações do “Sabor Mendoza”

Comentários

Comentários

Deixar uma resposta