Dirigentes das grandes agroindústrias debaterão próxima década da proteína animal no SIAVS

0
337

Última atualização:

São Paulo – O Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura – SIAVS 2015 (28 a 30 de julho, no Anhembi, em São Paulo/SP) será palco de um dos mais importantes debates conjunturais da cadeia de proteína animal em 2015.  No segundo dia do evento, acontecerá o esperado “Painel Empresarial: O que pensam os CEOS”, com a presença dos presidentes das maiores agroindústrias do país.

Wesley Batista, da JBS, Pedro Faria, da BRF e Mário Lanznaster, da Aurora Alimentos confirmaram participação no painel.

O futuro do setor e das empresas estará na pauta do debate, que terá como foco os desafios da produção e da exportação de proteína animal na próxima década.

Dirigentes das grandes agroindústrias debaterão próxima década da proteína animal no SIAVSQuestões variadas serão tratadas como competitividade, expansão dos negócios internacionais, busca por novos mercados, os novos perfis de consumo no Brasil, entre outros.

“Em 2013, o Painel do CEOS apontou questões e entraves que afetavam a competitividade das agroindústrias produtoras e exportadoras.  Desta vez, os CEO’s das maiores empresas e cooperativas do país apontarão os caminhos para o Brasil seguir como líder mundial”, destaca o presidente-executivo da ABPA, Francisco Turra.

O “Painel Empresarial: O que pensam os CEOS” faz parte da programação do Congresso Brasileiro de Avicultura e Suinocultura, que acontecerá durante o SIAVS 2015.  Inscreva-se ou saiba mais pelo site www.siavs.com.br.

Fonte: ABPA

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta