Do plantio à colheita, Coopercitrus Expo levará as melhores oportunidades ao produtor rural

0
345

Última atualização:

São Paulo – Mantendo a tradição da sua feira física, a Coopercitrus Expo Digital apresenta aos agricultores e pecuaristas um portfólio completo de soluções para todas as etapas do manejo, além de conteúdos informativos para aperfeiçoar o dia a dia no campo.

A pré-feira teve início no dia 20 de julho, para cadastramento dos visitantes e lançamento das primeiras condições comerciais especiais. A feira oficial acontece de 27 a 31 de julho. Por meio da plataforma virtual www.coopercitrusexpo.com.br, o objetivo é proporcionar uma experiência simples, para máximo aproveitamento das atrações e condições especiais preparadas para o evento.

Para os produtores de grãos e de café, o principal destaque é a modalidade de negociação via Barter, que é a troca da sua produção futura por produtos e serviços, sendo uma excelente oportunidade para antecipar a compra de insumos, em especial pelas condições atuais do mercado. Junto ao time de vendas, os especialistas do departamento de grãos da cooperativa estarão à disposição dos produtores para oferecer informações de mercado, elaborando um plano adequado para as necessidades do produtor.

Os pecuaristas poderão conferir o lançamento do Programa Mais Pasto, um pacote completo de soluções para um manejo mais rentável e produtivo do gado de corte e leite. Além disso, a equipe de especialistas em nutrição animal da Coopercitrus levará à feira um menu de produtos e serviços focados em melhorar o desempenho da produção, reduzindo custos e melhorando a lucratividade do produtor.

Entre as soluções disponíveis, destaca-se a Ração Coopercitrus, formulada a partir de matérias-primas de qualidade e disponível em diferentes composições, para atender às necessidades do rebanho de cada cooperado.

Para levar mais tecnologia até a propriedade do cooperado, seja ele grande ou pequeno produtor, a Coopercitrus ampliou seu catálogo de tecnologias agrícolas e irá lançar na feira novas soluções de agricultura 4.0 e também o aplicativo Coopercitrus Campo Digital. Com o aplicativo, o cooperado pode solicitar e acompanhar as soluções de tecnologia oferecidas pela cooperativa, como Geofert, Spray Drone, para pulverização localizada, Geocoopercitrus, para georreferenciamento por satélite ou vant, aplicação de insumos a taxa variável e outros.

No setor de máquinas e implementos, a Coopercitrus ampliou ainda mais seu portfólio de produtos e levará à feira as marcas Valtra, New Holland, JCB, Jacto e Massey Ferguson, e dezenas de fornecedores de implementos agrícolas. Além dos lançamentos e ofertas, a área de máquinas da Coopercitrus Expo Digital contará com um time completo de especialistas, para orientar os melhores negócios na aquisição das tecnologias.

Para garantir o pleno funcionamento dos maquinários em campo, a Agripetro, serviço de TRR da Coopercitrus vai oferecer seus serviços, reforçando os diferenciais de entrega e armazenamento de diesel de alta qualidade, bem como a possibilidade de comprar remotamente o combustível na quantidade desejada.

Para afirmar que todos tenham a melhor experiência, como se visitassem uma feira física de verdade, a Coopercitrus coloca um time de mais de 400 profissionais à disposição do produtor, para oferecer todo o suporte, desde a apresentação do menu de opções até as negociações.

O cooperado poderá agendar um horário de atendimento para aproveitar as oportunidades comerciais e programação. Prezando pela segurança de todos, os atendimentos presenciais terão números limitados de pessoas, atendendo a todos os protocolos de higiene e distanciamento recomendados pelas organizações de saúde.

Outro destaque é a Intercooperação, em parceria com a Credicitrus, oferece linhas de financiamento com prazos e taxas atrativas. Somado a isso, o produtor ainda aproveita a isenção do IOF.
Além dos produtos, serviços e tecnologias com condições especiais, os visitantes poderão conferir, todos os dias, conteúdos informativos com mais de 100 palestras de especialistas da Coopercitrus, e dinâmicas transmitidas ao longo do dia na própria plataforma da feira.

(*) Com informações da Copercitrus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta