Em São Paulo, India Decor & Fashion 2019 traz produtos indianos para o mercado brasileiro



Última atualização: 7 de Fevereiro de 2019 - 15:11
0
122

São Paulo – Nos dias 14 e 15 de março, São Paulo receberá a terceira edição da India Decor & Fashion – Exposição e Rodadas de Negócios 2019, com a presença de 32 expositores indianos, que mostrarão as principais tendências e estilos de produtos de qualidade, interessados ​​em fazer negócios com importadores, distribuidores e grandes varejistas brasileiros. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo link  http://indiadecorefashion.com.br/cadastre-se-gratuitamente/. O evento, voltado a executivos de importação, tem vagas limitadas (conheça aqui os expositores  http://indiadecorefashion.com.br).

 A India Decor & Fashion 2019 é apoiada pelo Consulado Geral da Índia em São Paulo e é promovida e organizada pelo EPCH – Conselho de Promoção de Exportações de Artesanato da Índia e pela Hotmarketing Brazil, experiente empresa de marketing internacional sediada em São Paulo.

 Expositores indianos estão trazendo para o Brasil uma enorme variedade de produtos dos setores de decoração, moda feminina e bijuterias. É uma excelente oportunidade para executivos de importação brasileiros de casa/decoração e ornamentação de ver itens como ornamentação geral, iluminação, tapetes e carpetes, acabamento de paredes, incensos, artigos têxteis para cama/mesa/banho, enfeites para cuidados domésticos, artigos de cozinha, cortinas, persianas, almofadas, retratos, molduras, velas e sachês aromáticos e muitos artigos antigos preciosos.

Além disso, para os importadores de moda do Brasil, será uma oportunidade de conhecer, em dois dias de evento, vários novos fabricantes da Índia, que apresentarão produtos de moda como xales, blusas, vestidos, bolsas, acessórios exóticos, bijuterias finas e também sua matérias-primas como palmas, colares e outros componentes. Serão apresentados componentes para acabamento em madeira, metal e plástico e peças para o setor de joias.

A Índia tem uma enorme força de trabalho de artesãos habilidosos que produzem itens tradicionais usando materiais e técnicas tradicionais. São 10 milhões de profissionais. A variedade do artesanato indiano contemporâneo não é encontrada em nenhum outro lugar do mundo, o que faz do país o único que não envolveu máquinas na produção de seus artesanatos.

 “A América Latina e o Caribe são mercados potenciais para os produtos indianos”, ressalta  Rakesh Kumar, diretor executivo do EPCH – Conselho de Promoção de Exportações de Artesanato da Índia, que congrega mais de 10 mil membros. “O crescimento médio das exportações de artesanato da Índia mantém-se entre 15 e 16% ao ano. As exportações de artesanato da Índia para a Amércia Latina e o Caribe foram de mais de  R$ 3 milhões de abril de 2017 a janeiro de 2018. Em 2017 a Índia exportou US$ 3,6 bilhões para todo o mundo”, complementa.

Serviço:

India Decor & Fashion 2019 – Exposição e Rodadas de Negócios

Quando: dias 14 e 15 de março, das 9h às 18h

Local: Centro de Convenções Frei Caneca – Rua Frei Caneca, 569, 6º andar – Consolação

São Paulo – SP

Inscrições gratuitas: http://indiadecorefashion.com.br/cadastre-se-gratuitamente/

Vagas limitadas!

Mais informaçõeshttp://indiadecorefashion.com.br

Realização: EPCH – Conselho de Promoção de Exportações de Artesanato da Índia e Hotmarketing Brazil

Apoio: Consulado Geral da Índia em São Paulo

(*) Com informações  da India Decor & Fashion

Comentários

Comentários

Deixar uma resposta