Em São Paulo, seminário promove o mercado de Singapura para atração de negócios nacionais

0
22

São Paulo – A SP Negócios – agência de promoção de investimentos e exportações do município – participou, nesta terça-feira (18), do seminário Doing Business with Singapore, na cidade de São Paulo.

Realizado pelo Nelson Wilians & Advogados e Associados e pelo Singapore Economic Development Board, o evento teve como objetivo promover o mercado de Singapura e atrair empresas nacionais que tenham interesse em expandir seus negócios para o Sudeste Asiático.

“Além da São Paulo Negócios ser a porta de entrada para os investidores internacionais na cidade, também estimulamos o desenvolvimento das empresas paulistanas que desejam ingressar seus produtos e serviços no mercado estrangeiro. Vamos reforçar as agendas bilaterais, para ampliar as parcerias entre países”, afirmou Juan Quirós, presidente da SP Negócios.

O seminário contou com a presença do presidente da SP Negócios, Juan Quirós, de autoridades governamentais, como o Embaixador de Singapura responsável pelo Brasil, Sam Goi, e de grandes empresários, para debater temas como os aspectos jurídicos e econômicos de ambos os países. Também serão apresentados o mercado de Singapura e cases de sucesso.

Relação Brasil e Singapura

Além de importante parceiro comercial do Brasil, Singapura se destaca pela presença em setores relevantes da economia brasileira, com investimentos em telecomunicações, saneamento, educação, estaleiros navais, entre outros, que somam mais de US$ 2 bilhões.

A atuação de fundos de investimento como Temasek e GIC no Brasil, reforça a agenda bilateral entre os países, tornando também possível a aplicação de recursos na cidade de São Paulo em setores como inovação, desenvolvimento sustentável e economia criativa.

(*) Com informações da SP Negócios

Comentários

Comentários

Deixar uma resposta