Em webinar, Apex-Brasil e BB ensinam caminhos bancários para a internacionalização aos Estados Unidos

0

Brasília – A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) e as equipes do Banco do Brasil de Nova Iorque e do BB Americas mostrarão às empresas brasileiras os caminhos bancários para a internacionalização aos Estados Unidos. O webinar Aspectos Bancários na Internacionalização de Empresas Brasileiras para os EUA será realizado no dia 1º de julho e as inscrições estão abertas pelo link até o dia 30 de junho.

A equipe do Banco do Brasil apresentará os serviços disponíveis para empresas e empresários brasileiros com atuação nos Estados Unidos ou que queiram abrir suas operações por lá. O Senior Relationship Manager do BB NY, Marcello Peixoto, explicará sobre os diversos serviços e possibilidades que o banco oferece às empresas exportadoras de grande porte.
Já a equipe do BB Americas Bank, representado pelo presidente Carlos Omine e pela gerente da Agência de Aventura, Eveline Martins, apresentarão serviços que atendem principalmente pessoas físicas, micro e pequenas empresas. “Essas duas equipes do BB atuam tanto no apoio ao empreendedor brasileiro nos EUA como no atendimento à comunidade brasileira que está buscando se instalar no exterior”, detalha Omine.

A Gerente de Competitividade e Ensino da Apex-Brasil, Deborah Rossoni, acredita que a realização do webinar, fruto da parceria entre a Agência e o BB, facilitará o acesso das empresas a informações importantes para a internacionalização. “Trabalhando em conjunto fortalecemos o suporte à internacionalização das empresas brasileiras, especialmente para um mercado competitivo como o dos Estados Unidos”, destaca Deborah.

SERVIÇO
Webinar Aspectos Bancários na Internacionalização de Empresas Brasileiras para os EUA
DATA: 1º de julho
INSCRIÇÕES: até 30 de junho pelo link
MAIS INFORMAÇÕES:
Imprensa: imprensa@apexbrasil.com.br
Empresas: apexbrasil@apesbrasil.com.br

(*) Com informações da Apex-Brasil

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta