Embaixador reforça disposição da China em estreitar cooperação “mutuamente benéfica” com o Brasil

0

Última atualização:

Da Redação

Brasília – “A China está disposta a trabalhar com o Brasil para estreitar a cooperação mutuamente benéfica”. A frase é de um tweet publicado hoje (21) pelo Embaixador da China, Yang Wanming, relatando os contatos telefônicos mantidos ontem (20) com os ministros Tereza Cristina (Agricultura, Pecuária e Abastecimento) e Fábio Faria (Comunicações).

De acordo com o Embaixador, nos contatos com os dois ministros brasileiros foram tratados temas ligados à cooperação em áreas relacionadas entre os dois países. Nenhum tema específico foi mencionado pelo Embaixador Wanming em sua mensagen publicada no Twitter.

Ontem, o chefe da missão diplomática chinesa em Brasília publicou mensagem informando que “a convite do Brasil, o Embaixador Wanming falou hoje (20) por telefone com o deputado Rodrigo Maia. O tema foi cooperação Brasil-China incluindo vacinas contra Covid-19. A China atribui grande importância à parceria China-Brasil e vai continuar  a promover nossa cooperação e combate conjunto à pandemia”.

Comentários

Comentários

LEAVE A REPLY

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui