Emirates realiza dias 19 e 20 de outubro seleção de comissários de bordo em Belo Horizonte

0
1759

Última atualização:

São Paulo – A companhia aérea Emirates seleciona comissários de bordo  em Belo Horizonte (MG), nos dias 19 e 20 de outubro, às 9 horas, na Escola de Aviação ESAER, no Centro. O processo seletivo será feito pela agência Fly Right International. O chamado Open Day é aberto ao público, mas para se inscrever no processo seletivo é necessário levar alguns documentos e preencher um formulário antes de ir ao local. Essa será a primeira etapa da seleção e cada interessado deve comparecer em apenas uma das datas.

Entre os requisitos para se inscrever estão ter 21 anos ou mais, ter Ensino Médio completo, fluência em inglês – outros idiomas contam como diferencial; habilidade de adaptação a novos locais, pessoas e situações, e é desejável ter um ano ou mais de experiência com atendimento ao público. Entre os requisitos físicos estão altura mínima de 1,60 metro, alcançar 2,12 metros de altura com os braços estendidos e na ponta dos pés, e ter boa saúde. Tatuagens visíveis vestindo o uniforme da companhia não são permitidas.

Durante o Open Day, os candidatos recebem informações introdutórias sobre a companhia aérea, têm seus requisitos revisados e o processo seletivo é explicado. Além disso, são feitos exercícios em grupo, testes escritos e orais em inglês, entrevista com revisão do currículo e teste de alcance. Os resultados são divulgados após cada fase durante o evento.

Para participar, é necessário levar para o evento um currículo em inglês atualizado, o formulário de inscrição da Fly Right impresso e uma foto em tamanho de passaporte em trajes profissionais, sorrindo – de acordo com a empresa, mulheres devem usar maquiagem e cabelo preso em coque.

Os comissários e comissárias selecionados irão viver em Dubai, nos Emirados, com um salário de 9.770 dirhams, cerca de R$ 11 mil, residência compartilhada com dois ou três colegas em um apartamento completo e férias pagas de trinta dias por ano.

Open Day na capital mineira ocorre na Rua da Bahia 916, sala 1102. No dia 26, os candidatos selecionados passarão por uma nova avaliação na cidade. Quem for selecionado passa pela entrevista final, para então ser contratado.

Os candidatos que não passarem na seletiva devem esperar seis meses para se inscrever novamente em outro evento de recrutamento. A empresa já realizou seletivas em São Paulo e Recife. Para mais informações, acesse o site de recrutamento da Emirates.

Serviço

Open Day – Seleção de comissários de bordo Emirates
19 e 20 de outubro, às 9 horas
Escola de Aviação Civil – ESAER
Rua da Bahia 916, sala 1102
Centro – Belo Horizonte, MG

(*) Com informações da ANBA

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta