Empresa dos Emirados Árabes trará tâmaras Date Crown para a feira Natural Tech em São Paulo

0

São Paulo – A empresa dos Emirados Árabes Unidos, Al Foah, vai expor sua marca de tâmaras, a Date Crown, na feira Natural Tech, que ocorrerá entre os dias 08 e 11 de junho no Parque Anhembi, na capital paulista. A mostra, na qual a companhia árabe terá um estande, é voltada para alimentação saudável, suplementos, produtos naturais e saúde.

Divulgação
Julia de Biase é representante oficial da Al Foah

A Al Foah informou que a feira da qual vai participar é a maior em produtos naturais da América Latina. Por e-mail, a Al Foah disse que a presença em mostras como essa é uma oportunidade de apresentar as suas marcas e produtos ao púbico brasileiro, a influenciadores e a especialistas em produtos naturais do País, além de prospectar clientes e consumidores.

A empresa informa que a feira será um espaço também para dar alguma orientação sobre a marca e os produtos. Apesar da popularidade das tâmaras e da marca Date Crown em várias regiões do mundo, especialmente nos países árabes, essa fruta ainda não faz parte da dieta dos brasileiros e nem todos conhecem seus benefícios e suas possibilidades de consumo.

As tâmaras Date Crown estão no mercado brasileiro desde 2017. Os produtos podem ser encontrados em empórios, casas naturais e supermercados de médio e pequeno porte, e desde o começo de maio na rede de varejo Carrefour. A Al Foah exporta ao Brasil também mel e pasta de tâmaras.

O estande da Al Foah na Natural Tech será dentro da área vegana e a companhia estará representada na mostra por meio da sua agente oficial no Brasil, a empresária Julia de Biase. A empresa deve fazer o lançamento de um novo produto para comercialização no Brasil na Natural Tech, segundo Biase.

A Natural Tech acontece junto com a Bio Brazil Fair/Biofach América Latina, voltada para produtos orgânicos. Mais de 700 expositores de produtos orgânicos e naturais devem participar das mostras.

 

Serviço:

Natural Tech
De 8 a 11 de junho de 2022
Parque Anhembi
Informações aqui

(*)  Com informações da ANBA

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta