Empresa espanhola _bytemaster participará da Intermodal 2013 em busca de clientes no País

0

Da Redação

Brasília – A empresa espanhola _bytemaster participa este ano pela primeira vez da Intermodal South America, a ser realizada de 2 a 4 de abril próximo, em São Paulo, dando sequência a uma estratégia iniciada no final do ano passado, quando a companhia começou a expandir seus negócios na América Latina, colocando foco também no Brasil.

A _bytemaster estará representada na feira por Javier Alvarez (responsável pela área Comercial de b first) e Luciana Lima (encarregada do setor de Comércio Exterior) na companhia.

A empresa já conta com parceiros ou está em fase de negociações com empresas de países como o Chile, Peru, Panamá e México, entre outros, e vê na participação na Intermodal, a feira mais importante do setor em toda a América Latina, “excelente ambiente para fazer negócios, conhecer e ser conhecido, desenvolver relações”, conforme ressalta Luciana Lima.

Após confirmar que a _bytemaster já tem um cliente no Brasil, conquistado através de negociações realizadas a partir da Espanha, Luciana Lima informa que a empresa está em negociação com um outro cliente brasileiro e tem agendados diversos contatos a serem realizados durante a Intermodal.

Ela lembrou que a bytemaster conquistou um grande cliente no Panamá e espera ampliar a rede de parceiros brasileiros e latino-americanos durante o evento de abril próximo em São Paulo.

Ao falar sobre a participação na Intermodal South America 2013, Luciana Lima sublinhou que “a expectativa é de conhecer melhor o mercado brasileiro, suas necessidades, desenvolver as relações com clientes da forma mais próxima e, claro, fazer negócios. Iniciamos o processo de expansão por solicitações de clientes e logo entendemos a necessidade desse mercado em receber novas tecnologias, já que muitos países da América Latina estão em processo de rápido e consistente crescimento econômico”.

O _b first

Segundo Luciana Lima, a _bytemaster aproveitará a participação na feira de São Paulo para apresentar a clientes em potencial o _b first: “Trata-se de um ERP completo especialmente desenhado para cobrir todas as necessidades de empresas Transitárias, tais como Agentes de Cargas, Freight Forwarders, Logísticas e Aduaneiras. Está desenhado com a última tecnologia Microsoft (SQSServer e desenvolvimento.net). É multi-empresa, multi-idioma e multi-divisa. Armazena toda a informação em uma única base de dados, o que permite o compartilhamento de qualquer informação e ao mesmo tempo possibilita sua extração de forma consolidada”.

Ainda de acordo com a representante da _bytemaster, o _b first “é altamente parametrizável e personalizável, inclusive em nível de usuário, e pode ser implantado por módulos ou de forma completa. Está preparado para interagir com outros sistemas em modo on-line e em qualquer formato: Webservices, EDI, HTML, XML, e-mail entre

outros”.

Serviço:

Contato na _ bitemaster:

Luciana Lima

Email: llima@bytemaster.es

Telefone: 932 520 540

Fax: 932 520 541

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta