Empresa oferece 20 vagas para estagiário em diversas áreas. Entre elas, o Comércio Exterior

0
155

Última atualização:

São Paulo – Capacitar jovens e formar profissionais inovadores são os objetivos da Ingredion na segunda fase do seu programa de estágio em 2018. A empresa está com 20 oportunidades de trabalho para as áreas de Engenharia, Produção, Manutenção, Logística, Suprimentos, Comércio Exterior, RH, Comunicação Interna, Atendimento ao Cliente, Garantia da Qualidade, Finanças e Auditoria nas cidades de São Paulo e Mogi Guaçu (SP), Balsa Nova (PR) e Cabo de Santo Agostinho (PE).

Em busca de profissionais que queiram fazer parte de um time altamente qualificado, com muita disposição para contribuir com os resultados e que sonham grande, a Ingredion recebe inscrições pelo sitehttp://ingredion.across.jobs, de 16 de agosto a 24 de setembro.

Caio Ronchi Battaglini, que hoje atua na área de Recursos Humanos, foi um dos participantes do programa de estágio. “Fiz um grande esforço durante todas as etapas do processo seletivo para ser contratado. Hoje, vejo que valeu a pena, pois me sinto acolhido desde o primeiro contato com a empresa. Espero crescer aqui e, dentro de algum tempo, fazer com que outros possam sentir o mesmo que eu”, conta.

Para Marcelo Couto, vice-presidente de RH da Ingredion para a América do Sul, o sentimento de Caio é o que a empresa pretende despertar nestes jovens profissionais. “Buscamos fortalecer nossa equipe com talentos que se sintam motivados por desafios, sejam inovadores e queiram fazer parte dessa jornada para sermos reconhecidos como a melhor e maior em soluções inovadoras para nossos clientes.”

Selecionada como uma das 150 Melhores Empresas para Trabalhar do Brasil e listada como uma das mais inovadoras pelo ranking Valor Inovação, a Ingredion está na quarta edição de seu programa de estágio, que tem duração de 1 a 2 anos, com possibilidade de contratação ao fim do primeiro ou do segundo ano, com base no desenvolvimento do estagiário a partir de oportunidades em sua área.

A empresa oferece bolsa-estágio competitiva com o mercado, 13ª bolsa em Dezembro, restaurante nas unidades fabris, vale-transporte, seguro de vida, assistência médica, assistência odontológica e auxílio-medicamentos. O processo seletivo será realizado na primeira semana de outubro. Para saber mais sobre a empresa, acesse www.ingredion.com.br/.

(*) Com informações da Ingredion

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta